’31’: Conheça o circo dos horrores em primeiro trailer do terror de Rob Zombie

31‘, próximo filme de terror do diretor Rob Zombie (‘Halloween’), ganhou seu primeiro e aterrorizante trailer

Confira, com imagens:

31_1

Recentemente, o diretor conseguiu resolver suas dificuldades com o órgão de classificação etária nos EUA. O filme havia recebido a temida classificação NC-17 nas duas vezes em que foi submetido para análise. Trata-se da classificação mais alta dos EUA: Menores de 17 anos são proibidos de assistir ao filme, mesmo acompanhados dos pais.

Zombie voltou a editar o filme para tentar uma classificação R, na qual menores de 17 anos podem assistir na presença dos pais. E ele finalmente conseguiu!

“Porque R? Porque as salas de cinema se recusam a exibir filmes NC-17. Mesmo que você seja uma porra de um adulto… “, afirmou.

A MPAA reclassificou o filme como Rated por “violência sádica gráfica, sexualidade e nudez bizarras, imagens perturbadoras, conteúdo sexual e uso de drogas.”

Situada em 1975, a trama mostrará a história de cinco pessoas sequestradas, cinco dias antes do Halloween. Mantidas reféns num local conhecido como “Murder World” (Mundo do Assassinato), elas precisam participar de um violento jogo de sobrevivência chamado “31”, comandado por palhaços assassinos e armados com motosserras.

A inspiração de Zombie para o filme foi o parque de terror Great American Nightmare.

O longa foi realizado por meio de financiamento coletivo, ou seja, os fãs de Zombie que bancaram o projeto.

31_1

Notícias

Astra Midseason Awards | ‘Devoradores de Estrelas’ LIDERA a lista de indicados à premiação!

A Hollywood Creative Alliance revelou recentemente os indicados ao Astra Midseason...

Astro de ‘Mythic Quest’ entra para o elenco de ‘Atividade Paranormal 8’

Segundo o Deadline, Chase Yi ('Mythic Quest') foi escalado como o...

‘A Hundred Percent’: Começam as gravações da nova série de COMÉDIA da Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix anunciou que as gravações da comédia 'A...

‘Mestres do Universo’: Revelado o visual ORIGINAL de Gorpo no live-action

O live-action de 'Mestres do Universo' deixou de fora da narrativa principal...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.