365 Dias’ estreou na Netflix há poucos dias e se tornou o filme mais visto da Netflix ao longo da semana.

O romance erótico dividiu a opinião dos usuários do streaming, mas falou em agradar os críticos profissionais.

365 Dias’ possui a infame classificação de 0% de aprovação no Rotten Tomatoes. Todas as sete críticas do filme que foram enviadas ao site são negativas, e o filme está com a nota média 1.17 de 10.

Para se ter uma ideia, a classificação mais alta do filme publicada no site deu nota 2 de 10 para o filme, que tem criado bastante polêmica por “romantizar” o sequestro.

Confira:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Na trama, “Uma mulher é vítima de um chefe da máfia dominante, que a aprisiona e lhe dá um ano para se apaixonar por ele”.

Mesmo assim, o filme deve ganhar continuação.

Para te ajudar, nós, do CinePOP, fizemos um guiazinho (com spoilers) para você entender o que vem por aí na possível continuação.

1 – Afinal, vai ter continuação?

Ainda não temos uma confirmação se de fato ‘365 Dias’ terá uma continuação, embora boatos tenham surgido de que a atriz Anna Maria Sieklucka tenha confirmado a informação em sua conta no Instagram. Independentemente, vale lembrar que o filme é baseado no livro homônimo de Blanka Lipinska, que faz parte de uma trilogia cujos títulos originais são ‘365 DNI, ‘Tem dzien’ e ‘Kolejne 365 DNI. Os títulos não foram lançados por nenhuma editora no Brasil.

2 – Quando sai a continuação?

Embora haja boatos de que a atriz principal do longa, Anna Maria Sieklucka, tenha confirmado a sequência de ‘365 Dias’ em sua conta no Instagram é prudente pensar que as produções do novo longa não devem acontecer antes de 2021, por conta da pandemia do coronavírus. Dá pra entender, né, afinal, o filme conta com muuuuito contato físico do elenco.

3 – Laura morreu no final do filme?

O final chocante de ‘365 Dias’ dá a entender que Laura morre em um atentado provocado pela família rival à de Massimo. Maaas, nós já sabemos que ela não morre (bom, tem os livros aí pra contar a história completa), afinal, não dá para matar a mocinha logo de início né. Porém, dá para adiantar que o atentado irá abalar e muito a relação entre Laura e Massimo, servindo como um choque de realidade para a jovem que, apaixonada, ainda não se deu conta de que está se envolvendo com um mafioso.

4 – O próximo filme se passa na Itália?

Sim, isso já pode ser confirmado em caso de continuação. Embora a produção seja polonesa e a língua do filme seja metade em polonês, metade em inglês, a maior parte das cenas são filmadas na Itália, onde Massimo vive. Caso haja uma sequência, as cenas continuariam a ser gravadas ali – e daí a necessidade da produção da sequência aguardar até pelo menos 2021, uma vez que a Itália foi um dos epicentros da COVID-19 no mundo.

5 – Muito mais cenas calientes

Talvez por conta do risco de morte que Laura sofreu no final do primeiro longa, mas, essa possibilidade de perder sua amada para sempre faz a relação carnal entre Massimo e Laura pegar fogo. Em uma possível sequência, as cenas tão reais de sexo entre os dois devem ser ainda intensas e ocupar mais espaço do próximo filme.

6 – A família rival

Lembram que no primeiro filme, em um ato de rebeldia, Laura decide dançar e provocar um homem aleatório na boate só para fazer ciuminho em Massimo? Esse ato não vai passar despercebido, e, embora já tenha havido o atentado, a tal família rival deve intensificar a violência, enxergando em Laura o ponto fraco de Massimo. Assim, é possível que a protagonista fique nas mãos dos oponentes por um bom tempo, cabendo a Massimo o resgate de sua donzela – em um tom bem ‘Romeu e Julieta’ misturando as novelas de cavalaria.

7 – Massimo vai ser pai

Laura conta a notícia muito rapidamente para sua melhor amiga – tão rapidamente que nós, espectadores, mal prestamos atenção. Mas Laura está grávida, e estava prestes a dar a notícia por telefone a Massimo quando sofre o atentado. Passado um tempo de recuperação, Laura finalmente deve contar a notícia ao namorado – que, já podemos adivinhar, não vai receber muito bem, afinal, estava pensando que teria o corpinho de Laura para seu desfrute por muito tempo. A reação de Massimo deve provocar um racha na relação entre os dois, e é aí que possivelmente a família rival vai colocar as mãos na protagonista.

8 – A grande promessa

Apesar de carrancudo, Massimo parece amar Laura e estar disposto a fazer qualquer coisa por ela. Assim, ao saber que Laura está em risco, Massimo provavelmente irá fazer um grande sacrifício por ela, e, ao final, ao ter sua amada em seus braços novamente, irá entender que agora será pai e que deve mudar sua postura pela sua nova família. O novo filme deve terminar com Massimo finalmente feliz com a ideia de ter um filho e renovando sua promessa de casamento com Laura – que deve ficar para a última parte da trilogia.

É claro que tudo isso é especulação da trama, afinal, sem os livros traduzidos para o português e sem a Netflix confirmar a possível continuação de ‘365 Dias’, tudo que nós, espectadores, podemos fazer é imaginar como a história irá se desenvolver. E você, o que achou? Será que vai rolar continuação de ‘365 Dias’?

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE