Dominique Jackson é uma fabulosa atriz trans que ganhou o mundo ao interpretar a diva Elektra Abundance no aclamado drama Pose, de Ryan Murphy.

Agora, uma nova petição no site Change.org, que foi criada por fãs da performer, viralizou nas redes sociais exigindo que Jackson dê vida a Tempestade no próximo filme da franquia X-Men – que, apesar de ainda não ter sido confirmado pela Marvel Studios,é be provável que apareça.

No momento do feitio dessa notícia, o abaixo-assinada já contava 7222 assinaturas. Segundo o texto original, Jackson “sabe o que é ser uma forasteira e o que é encontrar força dentro de uma comunidade. Sua jornada tem todos os elementos de uma verdadeira X-Men: compaixão, audácia e liderança”.

“Elencar a Srta. Jackson finalmente dará aos fãs um retrato incrível de uma das heroínas mais amadas de todos os tempos. Os X-Men sempre representaram os grupos marginalizados da sociedade. Pessoas não caucasianas e LGBTQ+ sempre se sentem mais oprimidos do que nunca. Elencar uma mulher negra e trans como a icônica personagem atingiria novos níveis”, completa o texto.

Jackson se sentiu bastante feliz ao descobrir sobre a petição, postando uma fan-art que a reimagina como Tempestade:

Aproveite para assistir:

“Talento é uma benção e traz alegria a outros! Eu realmente amei isso! Continue a fazer esses trabalhos incríveis, desejo o melhor para você! Obrigado por me trazer alegria! Você está fazendo uma garota se sentir especial”, diz a legenda.

Jackson não foi a primeira a ser considerada para o papel. Nos últimos meses, nomes como Janelle Monáe (Homecoming) e Zazie Beetz (Deadpool 2) também expressaram interesse em viver a heroína nas telonas.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE