O ator Michele Morrone, que vive o Massimo em ‘365 Dias‘, comemorou o término das gravações da sequência do filme da Netflix e revelou que a terceira parte foi filmada simultaneamente.

“O fim desta aventura… Massimo estará sempre no meu coração. São 5 horas da manhã e eu acabei de chegar: nós filmamos 365 Dias – Partes 2 e 3. Eu sou muito grato por ter feito parte disso e ter tido uma bela aventura, que eu conheci tanta gente trabalhadora” afirmou.

A sequência tem estreia prevista para 2022. Não foi revelado quando estreia a terceira parte.

O longa-metragem é baseado no romance polonês assinado por Blanka Lipinska e conta a história de Laura Biel, uma jovem que é sequestrada por um membro da máfia siciliana, Massimo, e acaba se apaixonando por seu agressor.



Mais do que isso, o livro integra uma trilogia composta pelos títulos ’10 Dias’ (‘Ten Dzień’) e ‘Próximos 365 Dias (‘Kolejne 365 DNI’), o que indica que os outros dois livros também serão adaptados em forma de filme.

A história da primeira sequência revela que Laura está viva e que Massimo irá salvá-la da gangue rival. Mais do que isso, Laura dará valor ao seu novo estilo de vida e ao seu conturbado amor pela máfia – eventualmente culminando no casamento dos protagonistas.

Aproveite para assistir:

O último capítulo da saga, por sua vez, gira em torno na gravidez de Laura – posta em xeque após a jovem levar um tiro.

E aí? Vocês querem continuações do filme?



Massimo é membro de uma das famílias mais influentes da máfia siciliana e Laura é uma simples gerente de vendas de um hotel. Durante uma viagem à Sicília para tentar salvar seu relacionamento, Laura se torna vítima de um sequestro, no qual o mafioso dará a ela 365 dias para se apaixonar por ele.

Escrito e dirigido por Barbara Bialowas, ‘365 Dias‘ traz Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo.

 

Não deixe de assistir: