A 3ª e última temporada de ‘De Volta aos 15’, adorada série estrelada por Maísa, estreia esta semana na Netflix.
Os episódios de encerramento da atração chegam à plataforma de streaming no dia 21 de agosto.
Confira:
Vale lembrar que, recentemente, a atriz Juliana Paiva foi escalada para o ciclo de encerramento.
Paiva dará vida à versão adulta de Filipa, que passa a conhecer a protagonista Anita na faculdade. A versão mais jovem da personagem será vivida por Larissa Manoela, que se reúne com a ex-colega da novela ‘Carrossel’, Maísa.
Só tem uma pessoa nessa foto! Sim, a @juulianapaiva vai ser a versão adulta da Filipa, interpretada também pela @larimanoela na 3ª e última temporada de De Volta aos 15. pic.twitter.com/q0r4B8xXZh
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) December 20, 2023
Não deixe de assistir:
Lembrando que as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.
A série é baseada no livro homônimo escrito pela blogueira e colunista Bruna Vieira.
Aos 15 anos, Anita sonhava em crescer logo e deixar sua pequena cidade para viajar pelo mundo. Mas, ao completar seus 30 anos, percebe que as coisas não são bem como imaginava. Quando volta à terra natal para o casamento da irmã, eventos desastrosos acontecem, e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar seu antigo computador, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial. Agora, Anita vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor, mas cada mudança no passado impacta o futuro de todos – e nem sempre para melhor.
Escrita por Janaina Tokitaka, Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffo, ‘De Volta aos 15’ terá seis episódios na 1ª temporada.
Além de Maisa e Camila, o elenco também conta com Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Pedro Vinícius, Gabriel Wiedemann, Antônio Carrara, Amanda Azevedo, Lucca Picon, Pedro Ottoni, Fernanda Bressan, Mariana Rios, Bruno Montaleone, Alice Marcone, Breno Ferreira, Yana Sardenberg, Gabriel Stauffer, Rafael Coimbra, Fabricio Licursi, Kiko Vianello, Felipe Camargo e Luciana Braga.