quinta-feira, abril 18, 2024

3ª temporada de ‘Mindhunter’? Netflix provoca o público sobre novo projeto do diretor David Fincher

Através do Twitter, a Netflix Film anunciou que uma grande novidade relacionada ao diretor David Fincher estará chegando hoje (13).

Até o momento, nada foi revelado sobre o mistério, mas os fãs de ‘Mindhunter‘ já estão cruzando os dedos para que o anúncio seja sobre a 3ª temporada da aclamada série estrelada por Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv.

Para quem não sabe, o elenco da série havia sido liberada do contrato com a plataforma para procurarem outros trabalhos enquanto a produção permanece sem atualizações.

Por outro lado, este anúncio pode significar uma luz no fim do túnel.

No fim do ano passado, Fincher conversou com a Variety e afirmou que ainda tem interesse de revisitar a produção.

“Eu gostaria de revisitar essa série em algum momento. A expectativa era chegar até os anos 90 ou 2000, até o momento em que eles batem na porta do Dannis Rader.”

Apesar disso, ele admitiu que não sabe se faria sentido continuar por conta da audiência morna.

“Não sei se faz sentido continuar. Nós tivemos um público fiel, mas nunca tivemos uma audiência que justificasse os custos.”

Vale lembrar que o perfil Netflix Film divulga novidades relacionadas apenas aos próximos filmes da plataforma, e não sobre as séries… Então é bom não criar muita expectativa.

Não deixe de assistir:

De qualquer forma, seria ótimo ver mais um filme do diretor por trás de ‘Mank’, ‘Se7en – Os Sete Crimes Capitais’, ‘Zodíaco’ e ‘Garota Exemplar’.

Confira o anúncio:

“Algo especial de David Fincher chegará amanhã (hoje)…”

Enquanto aguardamos, relembre o trailer da 2ª temporada de ‘Mindhunter

O elenco conta com Jonathan Groff, Holt McCallany, Anna Torv, Stacey Roca, Michael Cerveris, Joe Tuttle, Lauren Glazier, e Albert Jones. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS