Os quadrinhos de The Boys‘ têm um arco bastante polêmico, insano e completamente desequilibrado conhecido como ‘Herogasm‘, que será adaptado na 3ª temporada da adaptação para a TV.

Na hq, o Herogasm acontece quando os ‘heróis’ alertam aos fãs que a Terra será invadida por um ameaça alienígena e que precisam viajar para o espaço sideral na tenativa de combater os vilões antes que cheguem ao planeta… Mas, na verdade, eles vão para uma ilha secreta por uma semana para praticarem orgia.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o showrunner Eric Kripke comentou sobre trazer o infame arco para a série da Amazon e disse que foi preciso descartar uma das cenas mais chocantes da hq.

A cena em questão é quando o Capitão Pátria estupra o Soldier Boy, descrito como um herói covarde que faz de tudo para ser membro dos Sete, inclusive se submeter às vontades do líder do grupo.


Na adaptação, Kripke quis transformar o Soldier Boy como um cara casca grossa, que não abaixa a cabeça para ninguém, então não podia gravar uma cena em que ele é humilhado e estuprado.

Aproveite para assistir:



“Eu amo essa cena nos quadrinhos porque é hilária, mas por uma dúzia de razões (que serão reveladas na 3ª temporada), não fomos capazes de adaptar esse trecho específico. No fim das contas, ela simplesmente não faria sentido. Nós chegamos a conversar sobre isso e a cena entrava em conflito com a construção que pretendíamos dar ao Soldier Boy. Então, infelizmente, tivemos que descartar essa ideia.”

Vivido por Jensen Ackles (‘Supernatural’), o Soldier Boy da série não tem nada a ver com a versão dos quadrinhos e é conhecido como o super-herói original, sendo criado pela Vought durante a Segunda Guerra Mundial.

Na adaptação, ele será retratado não como covarde, mas como a personificação machista da masculinidade tóxica e, como diz Ackles:


“Ele é mais parecido com aquele seu tio bêbado, que diz coisas inapropriadas, do que com o Capitão América.”

Para Kripke, foi muito melhor mostrá-lo como alguém que faz frente ao Capitão Pátria do que alguém que o teme.

“Ele era o Capitão Pátria antes de surgir o Capitão Pátria. Ele era o maior super-herói do mundo, mas acabou desaparecendo nas sombras e se transformou no ídolo caído.”

Lembrando que os novos episódios chegam ao catálogo do Prime Video em 03 de junho.


O novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.


O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.


Não deixe de assistir: