Segundo o Deadline, a Sony Pictures anunciou mais um membro ao elenco de ‘Madame Teia’spin-off de ‘Homem-Aranha’.

As informações indicam que Celeste O’Connor, conhecida por seu trabalho em obras como Ghostbusters: Mais AlémThe In Between, fará parte do filme derivado. Entretanto, detalhes sobre seu papel não foram revelados.

A atriz se junta às previamente anunciadas Dakota Johnson, que será a protagonista titular, e Sydney Sweeney.

Em entrevista ao mesmo site, Tom Rothman,  presidente da Sony Pictures Motion Group, disse que as gravações da adaptação serão iniciadas durante a primavera norte-americana.


Como a estação acontece entre março e junho no hemisfério norte, as filmagens da adaptação devem ser iniciadas até o fim de junho.

Aproveite para assistir:



“Há filmes que eu chamaria de derivados do universo do ‘Homem-Aranha‘”, disse Rothman. “Um deles é ‘Kraven, o Caçador’, que já estamos filmando. E temos ‘Madame Teia‘, que começaremos a gravar na primavera, com a direção de S.J. Clarkson. E há muitos personagens da Marvel que são independentes e qcom os quais temos planos para o futuro.”

Clarkson é uma conhecida diretora de televisão que já trabalhou em séries como SuccessionHouseDexterBates Motel. Essa é sua segunda incursão nos cinemas depois de sua estreia com a comédia biográfica Toast (2010). Ela também ficará responsável pela pré-sequência de Game of Thrones focada na Casa Targaryen, ‘A Casa do Dragão’.

Lembrando que o filme chegará às telonas no dia 07 de julho de 2023.


Nos quadrinhos, Madame Teia é alter-ego de Cassandra Webb, uma mutante diagnosticada com uma doença neuromuscular que a deixa paralisada e cega, mas seus ​​poderes psíquicos lhe dão clarividência e precognição, permitindo que ela desafie as capacidades de seu corpo físico. Seu nome faz referência ao suporte mecânico que a mantém viva e que se parece com uma teia de aranha gigante.

Matt SazamaBurk Sharpless, de Morbius, assinam o roteiro.

Não deixe de assistir: