quinta-feira, abril 18, 2024

’47 Meters Down’: Sequência do terror sobre tubarões se passará no Brasil

O Hollywood Reporter confirma que haverá a sequência de ‘47 Meters Down’, terror estrelado por Mandy Moore e Claire Holt.

O curioso é que a nova história vai se passar aqui no Brasil.

Confira a sinopse:

Desta vez, o terror sobre tubarões passará do México para o Brasil e seguirá um grupo de garotas à procura de aventura na metrópole costeira de Recife. Com a esperança de sair da trilha turística bem desgastada, eles ouvem sobre algumas ruínas subaquáticas escondidas apenas para descobrir que as ondas de sua Atlântida secreta não estão completamente desabitadas.

Que legal! O primeiro filme surpreendeu ao arrecadar US$ 60 milhões mundialmente, mas segue sem distribuidora no Brasil!

Johannes Roberts, que dirigiu o primeiro, retorna para escrever e comandar a continuação.

47 Meters Down‘ mergulha no mundo de duas irmãs (Mandy Moore e Claire Holt), que ficam presas no fundo do oceano quando uma expedição de mergulho para observar tubarões acaba saindo terrivelmente errada. Quando o cabo que prende a gaiola de observação no barco quebra, a gaiola afunda até o fundo do oceano. As irmãs precisam descobrir uma maneira de voltar a lutar contra a segurança de ferimentos, falta de oxigênio e, pior de tudo, sede de sangue dos grandes tubarões brancos.

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS