Greg Russo, roteirista de ‘Mortal Kombat‘, revelou detalhes sobre ‘Death Note 2‘ – sequência do criticado remake hollywoodiano que será lançada pela Netflix.

Em entrevista ao We Got This Covered, ele revelou que o roteiro da sequência trará muito mais do enredo original.

“É engraçado porque parece uma mudança de gênero, mas na verdade, tudo se resume às mesmas coisas. Trata-se de adaptar a franquia. É sobre tentar agradar um fã e tentar fazer isso da maneira certa. Eu sou um grande fã do mangá Death Note, sou um grande fã do material de origem original e acho que é um dos melhores mangás já escritos. E então, para mim, eu não desempenhei nenhum papel em Death Note, o primeiro filme que a Netflix fez, mas eu entrei com uma espécie de ponto de vista sobre o que eu queria fazer em uma sequência. E parte disso é que eu queria voltar ao material de origem. Eu queria voltar ao que tornou o material original tão bom, então estamos fazendo algo realmente legal com isso. Esperançosamente, haverá mais informações sobre isso em breve”, afirmou.

 



Ted Sarandos, CEO da empresa, considera que o primeiro filme foi um sucesso considerável de público, ainda que as críticas tenham sido negativas.

O diretor Adam Wingard volta a dirigir.

O elenco principal conta com Nat Wolff, Lakeith Stanfield, Willem Dafoe e Margaret Qualley.

Death Note 2’ deve ser lançado apenas em 2022.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva