sexta-feira, abril 19, 2024

4ª temporada de ‘Stranger Things’ terá “ameaça sobrenatural ainda mais TERRÍVEL”; Confira a sinopse!

A Netflix divulgou a sinopse oficial da 4ª e penúltima temporada de ‘Stranger Things‘, revelando que uma nova e TERRÍVEL ameaça chegará para atormentar nossos protagonistas.

A temporada será dividida em DUAS PARTES, que serão lançadas em 27 de maio e 1º de julho, respectivamente.

Confira a sinopse, o trailer e o cartaz:

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido. 

Os irmãos Duffer divulgaram uma carta confirmando o fim da série na 5ª temporada:

“Falta pouco… e vai ser a maior temporada até agora. E também é o começo do fim.
Há sete anos, planejamos a trama completa de Stranger Things. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última. O mundo de Stranger Things ainda tem muitas emoções pela frente: novos mistérios, novas aventuras e novos heróis inesperados.

Mas, por enquanto, esperamos que vocês continuem acompanhando essa história de uma menina poderosa chamada Onze e seus amigos corajosos, um policial deprimido e uma mãe cheia de coragem, uma cidadezinha chamada Hawkins e uma dimensão alternativa conhecida como o Mundo Invertido. Como sempre, agradecemos a paciência e o apoio de vocês.”

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS