terça-feira, abril 16, 2024

5 Filmes que mostram enormes RESSACAS e suas consequências!

Tem dias que só queremos ver aqueles filmes que vão fazer tirar risos incontroláveis! Ao longo dos anos, inúmeros projetos abordam a situação onde amigos estão em conflitos com suas vidas e resolvem curtir uma bebedeira sem pensar no amanhã e em muitos caos as consequências desses atos acabam gerando uma série de confusões!

Buscando refletir sobre o tema e para você leitor que quer dar boas risadas, separamos abaixo 5 Filmes que mostram enormes ressacas e suas consequências:

 

A Ressaca

Dirigido pelo ator, escritor e cineasta norte-americano Steve Pink, A Ressaca nos apresenta quatro amigos que se unem após tempos distantes para um resort para poderem curtirem e relembrar as inúmeras história. Só que após uma grande bebedeira, acabam acordado em meados da década de 80 tendo a chance ou não de reescrever suas histórias. Disponível no streaming da MGM.

 

Projeto X – Uma Festa Fora de Controle

Não deixe de assistir:

Quem nunca sonhou em dar uma grande festa e chamar todos os conhecidos da escola/faculdade e por essa ser lembrado por onde passa?  Em Projeto X, três amigos exageram na dose e realizam uma grande comemoração recheada de confusões. Com direito a pula-pulas, bebidas, cachorros voadores, um gnomo mal educado, e muita azaração, o longa do diretor Nima Nourizadeh promete levar muita diversão. Disponível na HBO Max e na Netflix.

 

Se Beber, Não Case!

Um dos grandes sucessos de comédia dos últimos tempos, que ganhou outros filmes de sequência, Se Beber, Não Case! estreou nos cinemas sem muito oba oba no ano de 2009 e aos poucos foi se tornando um imenso sucesso. Na trama, um grupo de amigos vão comemorar a despedida de solteiro de um deles e acordam na manhã seguinte cheios de situações inusitadas que precisam entender como ocorreram. Dirigido por Todd Phillips (Coringa) e protagonizado por Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis.

 

Eurotrip

Feito para se divertir sem nenhuma pretensão de caminhar em questões existenciais profundas, em 2004, chegou às telonas um filme que ficaria na memória de gerações e gerações: Eurotrip – Passaporte para a Confusão. Dirigido pelo cineasta Jeff Schaffer, seu primeiro e único trabalho assinando como diretor de um longa-metragem, o projeto é um curioso acoplado de cenas muito engraçadas, longe de um politicamente correto, que diverte do início ao fim. Para ser a cereja do bolo, uma música chiclete composta para um dos personagens se tornou um ponto de encontro para risos e gargalhadas para toda uma geração de cinéfilos. Disponível na Globoplay.

 

Finalmente 18

Essa comédia lançada no ano de 2013 e disponível na Netflix acompanhamos a saga de amigos que comemoram o aniversário de um deles, que está prestes a realizar uma prova importante nas próximas horas, de maneira muito intensa. O longa-metragem é assinado pelos cineasta Jon Lucas e Scott Moore.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS