sexta-feira, abril 26, 2024

5 ótimos filmes para conferir na Apple TV+

Um dos streamings disponíveis no Brasil com o preço mais em conta, sem dúvidas é o Apple Tv+ . Com seriados muito interessantes, como o atual ganhador do EMMY de Melhor Série de Comédia Ted Lasso, além de alguns filmes disponíveis para seus assinantes, esse streaming tem tudo para crescer, criar mais produções originais e ser a alegria de muitos cinéfilos e cinéfilas pelo mundo a fora.

Para ajudar você leitor com algumas dicas de filmes que tem nesse catálogo, segue abaixo 5 ótimos filmes, entre ficção e documentários, que tem nesse streaming:

 

Greyhound

Com um orçamento de cerca de 50 milhões de dólares, com roteiro escrito pelo próprio Tom Hanks baseado no livro The Good Shepherd, de C.S. Forester, Greyhound, estrela no catálogo da Apple Tv é um filme de guerra sem muitas pausas para absorvermos os inúmeros termos náuticos de combate em meio a um oceano atlântico que lembra o bom e velho batalha naval que jogávamos na infância. No papel principal, também Hanks com pitadas de um pouco mais do mesmo visto em outros filmes. Pena que esse filme não conseguiu chegar aos cinemas pois as cenas muito bem conduzidas e o som principal deixariam o espectador com uma interação mais profunda com tudo que acontece na tela aos longos dos menos de 100 minutos de projeção.

 

Pais

Não deixe de assistir:

Disponível no catálogo da Apple Tv+, o documentário Pais é uma jornada curta mas bastante objetiva ao redor de alguns dos principais momentos na vida de um pai em diversos lugares do mundo. Desde a aceitação até o dolorosos momentos, somos jogados ao universos de alguns pais e entendendo um pouco do cotidiano e suas dinâmicas em busca de uma boa educação e formação de seus filhos. No filme vemos depoimentos de pessoas não conhecidas e algumas bem famosas, como Will Smith, Judd Apatow e Jimmy Fallon. O projeto é dirigido pela atriz e diretora Bryce Dallas Howard que inclusive conta com o depoimento de seu pai, o cineasta Ron Howard.

 

11 de Setembro: No Gabinete de Crise do Presidente

As tensões de um dos mais impactantes momentos de tristeza da história mundial. O mundo nunca vai esquecer o acontecimento no dia 11 de setembro de 2001. Em 2021, a tragédia faz 20 anos e um série de reportagens e produções audiovisuais ganharam destaque em muitos lugares no infinito da internet e televisões mundo à fora. Um desses que mais chamaram a atenção foi o projeto 11 de Setembro: No Gabinete de Crise do Presidente, dirigido pelo cineasta Adam Wishart que mostra tudo que ocorrera pela ótica do presidente da época George W. Bush. São relatos impactantes, alguns surpreendentes que mostram toda a loucura que foi aquele 11 de setembro de 20 anos atrás. Esse documentário está disponível na Apple TV+.

 

Hala

O quanto raízes conservadoras podem modificar os sonhos em um mundo tão globalizado? Tradições, segredos, família. Um dos primeiros filmes lançados na plataforma da Apple TV+ , Hala, escrito e dirigido pela cineasta Minhal Bing, mostra o drama de uma jovem de origem paquistanesa que mora nos Estados Unidos quando próximo de sua formatura alguns acontecimentos aparecem em sua frente transformando pensamentos sólidos em revisões sobre o que enxergava que eram os limites de sua liberdade. Interessantíssimo filme exibido no Festival de Sundance em 2019.

 

On the Rocks

As verdades precisam ser contadas ou descobertas? Analisando um peculiar raio-x da desconfiança na cabeça de uma esposa que se sente afastada do marido, a cineasta Sofia Coppola (que escreve e dirige esse projeto) nos leva em bom ritmo a uma trama repleta de ótimos diálogos mesmo com um clima amargurado que percorre toda a trama. Entre um drink e outro pai e filha nos divertem com diálogos sobre casamentos, o mundo, traições, escolhas, atos machistas. Bill Murray e Rashida Jones nos brindam com ótimas atuações. As passagens dos arcos são lindas, metáforas de interseção entre a cidade e os problemas cotidianos entre quatro paredes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS