terça-feira, abril 23, 2024

5 Personagens da DC que merecem ganhar filme solo!

Com o sucesso estrondoso de Mulher-Maravilha e Aquaman, e com o vindouro filme do Shazam, a DC percebeu que pode ir além dos já super-explorados Batman e Superman. Pensando nisso, escolhemos 5 heróis que poderiam ganhar uma aventura pela parceria Warner + DC e abrir portas para uma expansão ainda maior do Universo cinematográfico da editora. Confiram e deem sugestões!

 

LANTERNA VERDE:

Resultado de imagem para lanterna verde

Após o fracasso colossal do filme homônimo de 2011, o Lanterna Verde virou um grande receio dentro dos estúdios Warner. Porém, os grandes erros daquela “adaptação” foram a falta de fidelidade ao personagem e a tentativa incessante de replicar o estilo Homem de Ferro na DC. Com um tom já estabelecido, Geoff Johns participando nos bastidores e uma breve introdução no filme da Liga da Justiça seria a hora ideal para dar a Hal Jordan uma segunda chance. Ou até mesmo deixar o manto verde e preto nas mãos de John Stewart, um dos queridinhos do público geral. Há um projeto sobre a Tropa dos Lanternas Verde em desenvolvimento e com previsão de lançamento para 2020. Tomara que não seja engavetado.

BESOURO AZUL:

Resultado de imagem para Besouro azul

O Besouro Azul é um personagem muito antigo e já teve 3 encarnações diferentes. As duas últimas são as mais legais. Seus poderes são oriundos de um escaravelho alienígena encontrado em uma expedição ao Egito. Ele se une ao portador e o envolve com uma armadura recheada da tecnologia da raça Reach. Sua versão mais famosa é Ted Kord, multimilionário e uma das maiores mentes do Universo DC. Com personalidade divertida, forte senso de aventura e uma parceria espetacular com o Gladiador Dourado, Ted é o personagem ideal para o cinema de heróis dos dias de hoje. Sua outra versão famosa e até mesmo mais poderosa é Jaime Reyes. Ele tem acesso e dominância sobre a tecnologia, coisa que Ted não tinha, e é bem jovem. Sem contar que tem um visual MUITO legal. Talvez fosse o caso de unir o melhor de cada versão em um só personagem e seguir em frente em um filme solo.

GLADIADOR DOURADO:

Não deixe de assistir:

Resultado de imagem para Gladiador Dourado

Outro herói MARAVILHOSO e que é pouco explorado é o Gladiador Dourado. Michael Jon Carter é um babaca vindo da Gotham City do Século XXV. Ex-atleta, ele foi expulso de sua equipe por perder de propósito para ganhar dinheiro nas apostas. Se aventurando como funcionário do Museu dos Super-Heróis, ele rouba vários equipamentos e viaja no tempo em busca de fama e fortuna. Seus superpoderes vêm da roupa que ele usa e está sempre acompanhado por um robozinho fofo chamado Skeets. Nos quadrinhos, ele tem uma parceria célebre com o Besouro Azul. Com histórias absurdas e voltadas para a comédia, os dois tinham uma química absurda. Se cada um ganhasse um filme solo, nada impediria que juntassem os dois em uma possível sequência. Seja visionária, DC!

EXTERMINADOR:

Resultado de imagem para DEATHSTROKE DCU

Slade Wilson está em alta na cultura Pop. Foi o principal vilão de Arrow quando a série ainda não era uma bagunça, é o arquirrival dos Jovens Titãs nas duas versões das séries animada (extremamente populares entre as crianças e os jovens) e tem papel de destaque na trama da franquia de jogos Injustice. O talento com armas e sadismo de Slade são bons demais para serem reduzidos apenas a um vilão do Batman. O cara sustenta um filme solo e caso queiram dar o gancho, que o coloquem atrás dos membros da Liga do Mal. Tem talento e capacidade para isso.

ARQUEIRO VERDE:

Resultado de imagem para charlie hunnam green arrow

Assim como o Exterminador, o Arqueiro Verde está no cenário mainstream. O personagem ganhou um fôlego nos quadrinhos, passou a estrelar uma série própria de sucesso, tem um arsenal ridiculamente criativo (tipo a flechinha com a luva de boxe) e um ator desesperado para interpretar Oliver Queen nos cinemas. É, galera… Charlie Hunnam já disse que se a DC quiser, só precisa chamá-lo. Uma história dele encontrando a Canário Negro e a Zatanna, abrindo espaço para que elas ganhem aventuras mais pra frente seria espetacular!

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS