sexta-feira, abril 19, 2024

Sucesso de Bilheteria! ‘Minha Vida Em Marte’ chega a 2 MILHÕES de espectadores

Mônica Martelli e Paulo Gustavo estão rindo à toa! O longa ‘Minha Vida Em Marte‘, protagonizado pela dupla, acaba de bater a marca de dois milhões de espectadores (2.051.573 pessoas, segundo dados do FilmeB).

Sequência da franquia de sucesso de 2014, o filme teve estreia antecipada em 25 de dezembro e chegou ao circuito completo no último dia 27. Com direção de Susana Garcia, o longa está disponível em 670 telas.

Na comédia, Fernanda está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas.

O CinePOP teve a oportunidade de entrevistar as irmãs Susana Garcia e Mônica Martelli, diretora e protagonista do filme, respectivamente.

No vídeo, Mônica dá dicas de relacionamento e conta seu maior mico…

Assista:

Crítica | Minha Vida em Marte – Mônica Martelli em divertida comédia sobre separação

Não deixe de assistir:

Na continuação da franquia, Fernanda está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de 5 anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas Fernanda tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS