sexta-feira, abril 19, 2024

5 Personagens que devem MORRER ou se Aposentar em ‘Vingadores 4’

Cada dia que passa é um dia a menos de espera pela continuação de Guerra Infinita. A ansiedade é gritante, tanto que muitos fãs anseiam desesperadamente pelo lançamento de um trailer. Enquanto o filme não sai, temos a oportunidade de dialogar com os Marvetes e bolar milhões de teorias. Aproveitando esse intervalo, vamos falar sobre um tema chato. Sabemos que muitos contratos se encerram nesse filme e muitas confusões de bastidores marcaram o 2018 da Marvel. Então, vamos lá: Segue uma lista de possíveis personagens que não devem voltar depois de Ving4dores! Confiram!

1 – Drax, O Destruidor

Ok, essa aqui não é lá grande surpresa. Após a demissão de James Gunn, Dave Bautista saiu em defesa de seu amigo. Diferentemente dos outros companheiros de elenco, ele não apenas assinou a carta contrária ao posicionamento do estúdio. Ele foi além e criticou abertamente a Disney e seus dirigentes covardes, chegando a dizer que se James não voltasse, ele também sairia. Fora isso, com a confirmação de James Gunn na direção de Esquadrão Suicida 2, Dave tweetou pedindo um emprego no filme.

Por essas e por outras, a demissão do ator e o fim da participação de Drax, O Destruidor no Universo Cinematográfico Marvel parece ser algo cada vez mais concreto. É uma pena, pois o trabalho de Dave encarnando o personagem era espetacular, e Drax é um herói muito querido pelas crianças e até mesmo portadores de autismo.

2- Thanos

Marvel, não ouse trazer esse cara de volta após dedicar uma década de filmes a ele. Sério, seria um tiro no pé tão grande quanto engavetar Guardiões 3 ou fazer um filme do Pantera Negra sem Wakanda.

Ele é O CARA que derrotou os Vingadores e matou metade das vidas NO UNIVERSO. Meu irmão, a morte desse miserável deve vir do jeito mais cruel e insano possível! Caso os heróis decidam ter bom coração, boa conduta e enfim… agirem como heróis, o melhor é esconder o Titã em outra dimensão ou algo do tipo. A única justificativa aceitável para trazerem o Gigante Roxo de volta seria um filme sobre a chegada de Galactus e nossos heróis tivessem de recorrer a qualquer um com poder o suficiente para impedir o Faminto vilão. Dessa forma, com muito receio e arrependimento, eles tirariam Thanos da prisão e contariam com sua ajuda. SÓ. ASSIM.

Sério, não tem lógica usar um malfeitor que veio sendo preparado ao longo de uma década e deixar ele solto por aí. Tira o peso de qualquer ameaça que eles possam enfrentar pela frente. “Ah, olha! O Caveira Vermelha está atacando a cidade! ” E DAÍ, MEU IRMÃOZINHO? O THANOS TÁ SOLTO POR AÍ… Tipo isso.

Então, Marvel, esquece esse rapazote depois de Vingadores 4, falou?

Não deixe de assistir:

3- Steve Rogers

Dói falar isso, mas chegou a hora de nos despedirmos do herói bandeiroso. Não tem mais como voltar atrás, o próprio Chris Evans já se despediu do personagem no Twitter. Como diria a Feiticeira Escarlate: “Chega de Steve Rogers”.

Quer dizer, o Capitão América provavelmente deve continuar por aí, mas a pessoa embaixo da máscara será outra. Eu aposto em Bucky Barnes (Sebastian Stan), não à toa ele vem ganhando bastante destaque nos últimos filmes da Marvel. E faz bastante sentido, é isso que ocorre nos quadrinhos.

Muita gente queria que Steve tivesse morrido ao final de Guerra Civil. Mas nem nos quadrinhos é assim, visto que ele morre no início da saga seguinte a GC. Nos cinemas, a primeira saga pós-Guerra Civil é justamente Guerra Infinita. E por mais que Kevin Feige tenha tratado Vingadores 4 como um filme independente de Vingadores 3, é nítido que se trata de uma continuação da Saga Infinita, então é bom já preparar os lencinhos.

4- Tony Stark

O gênio, playboy, bilionário e filantropo favorito dos Marvetes já deu o que tinha que dar. Ele tem um universo inteiro construído ao seu redor e já tem apresentado desgaste em seus filmes solo. Além, é claro de ser interpretado pelo ator mais bem pago de Hollywood, que já está na casa dos 50 anos.

Juntando esses fatores (idade + desgaste + preço alto), e adicionando a conta vários novos heróis com muito potencial a ser explorado, não faz sentido gastar caro com um medalhão. Entretanto, não acredito que matem ele. É mais provável o guardarem o personagem na “geladeira” e o chamem de volta em pequenas participações. Precisam do Tony Stark? Chama o Robert para uma ponta aí. Desempenhando uma função quase como a do Stan Lee hoje.

Para os fãs de futebol, Tony Stark deve virar um René Simões da Marvel.

5 – Gavião Arqueiro

“AAAAAAAAH NÃO!”. Sei que a grande maioria de vocês pensou nisso quando leu o nome dele nesse post. Afinal, ele é “O Vingador Mais Forte”, não é mesmo? Hahahaha. Brincadeiras à parte, o Gavião foi “poupado” em Guerra Infinita para ter um papel de destaque em Vingadores 4. Muitos veículos da imprensa internacional falam em um tom mais pesado e violento para o Gavião, que agora atende pela alcunha de Ronin. É algo bastante interessante de se ver, admito.

Mas vamos lá, por que o Arqueiro não deve voltar aos cinemas? Se olharmos o novo panteão de heróis do estúdio, podemos notar facilmente que não há mais espaço para ele. Todos são superpoderosos e nem mesmo a desculpa de “ser o elo que mantém todos esses egos juntos” cabe mais. Convenhamos, ele conhece meia dúzia de gatos pingados dessa Fase 2/3 da Marvel. Porém, assim como o Homem de Ferro, não acredito TANTO em sua morte (quer dizer, as chances dele morrer são enormes, mas ainda assim…). Na minha singela opinião, a Disney vai aproveitar o personagem no seu ainda inédito serviço de Streaming. E também estou doidinho para ver uma série de espionagem do Gavião Arqueiro, com pontas da Viúva Negra e da Harpia.

Obs: O contrato de Chris Hemsworth também se encerra nesse filme, mas dado o sucesso do personagem em Thor: Ragnarok (2017) e pelo fato do ator não ser dos mais caros, acreditamos que o Thor continue perambulando por aí. A situação dos Guardiões é mais delicada. Enquanto não decidirem se Guardiões da Galáxia Vol.3 foi engavetado ou cancelado, é muito difícil dizer que segue ou não. Pessoalmente, eu acredito que a Marvel vá manter apenas Rocket Raccoon, Groot e Nebulosa. De resto, é bem provável que todos sejam postos na geladeira.

E aí, quem vocês acham que não volta pro Universo Cinematográfico Marvel depois de Ving4dores?

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS