terça-feira, abril 30, 2024

5 Séries PICANTES para você assistir nos streamings

O mundo das séries vem ganhando cada vez mais força entre os cinéfilos de todo o planeta. Não é à toa que muitas produções chegam mês a mês pelos streamings disponíveis em cada país. Algumas dessas produção são histórias apimentadas, umas até com alta classificação etária! Pra quem procura refletir sobre o universo picante de relacionamentos conturbados, segue abaixo uma lista com 5 Séries PICANTES para você assistir nos streamings:

 

Me Chama de Bruna

Com quatro temporadas disponíveis na Star Plus, esse seriado brasileiro conta a história de Raquel Pacheco que um dia resolve sair de casa, vai para São Paulo e se torna Bruna Surfistinha, uma garota de programa que ficou bastante famosa. A história também já foi contada no cinema, em um longa-metragem lançado em 2011.

 

Sex/Life

Criada por Stacy Rukeyser, Sex/Life nos leva até a história de uma mulher que mora no interior dos Estados Unidos que confronta seu passado entrando em um curioso triangulo amoroso. A série está disponível na Netflix.

Não deixe de assistir:

 

Fidelidade

Disponível no amplo catálogo da Netflix, baseada no livro de Marco Missiroli, o seriado italiano Fidelidade embarca nas dúvidas de ambas as partes em um casamento que vai se dissolvendo por meio de intensos conflitos.

 

Eu Tu e Ela

Criado por John Scott Shepherd, já com cinco temporadas, todas elas disponíveis na Netflix, o seriado Eu Tu e Ela nos leva para os conflitos de um casal que resolve manter um triângulo amoroso com uma outra mulher.

 

Verdades Secretas

Nesse fenômeno de audiência disponível na Globoplay, já com duas temporadas completas por lá, vamos acompanhando por diversas óticas o mundo da prostituição de luxo numa grande cidade brasileira.

 

E aí?! Já viram alguma dessas? Gostaram?

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS