‘7 Dias em Entebbe’: Novo longa de José Padilha ganha distribuidora no Brasil

Diamond Films irá distribuir 7 Dias em Entebbeno Brasil, novo longa de José Padilha (‘Tropa de Elite’, Robocop’), chega aos cinemas ainda no primeiro semestre de 2018.

A trama é centrada no sequestro e no resgate dos passageiros do Voo 139 da Air France, que viajava de Tel Aviv para Paris, em 1976. Com apenas uma semana para cumprir os ultimatos dos terroristas, Israel deve tomar uma decisão crítica: negociar com eles ou fazer uma tentativa de resgate impossível.

O elenco conta com Rosamund Pike, Daniel Brühl e Eddie Marsan. A montagem fica por conta de Daniel Rezende (diretor de Bingo – O Rei das Manhãs’) e a trilha sonora de Rodrigo Amarante, integrante da banda Los Hermanos. Gregory Burke escreve o roteiro.

A première mundial será na 68º edição do Festival de Cinema de Berlim, que acontece entre 15 e 25 de fevereiro de 2018, e deve estrear nos Estados Unidos em 16 de março.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.