sexta-feira, abril 19, 2024

7 produções estreladas por Hailee Steinfeld que você PRECISA conferir

Com apenas 25 anos de idade, Hailee Steinfeld já conquistou inúmeros prêmios e se torno uma das jovens atrizes mais aclamadas da contemporaneidade.

Desde sua enorme revelação com o remake de ‘Bravura Indômita’, que inclusive lhe rendeu uma merecida indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, até as aclamadas séries ‘Dickinson’‘Gavião Arqueiro’, Steinfeld entregou performances memoráveis ao longo de sua carreira.

Pensando nisso e celebrando seu recente aniversário, o CinePOP separou uma breve lista com sete produções estreladas pela atriz que você precisa conferir.

Veja abaixo nossas escolhas:

BRAVURA INDÔMITA (2010)

Onde assistir: Netflix

O pai de Mattie Ross (Steinfeld), de apenas 14 anos, foi assassinado a sangue frio por Tom Shaney (Josh Brolin). Em busca de vingança, ela resolve contratar um xerife beberrão, Reuben J. Cogburn (Jeff Bridges), para ir atrás dele. Inicialmente ele recusa a oferta, mas como precisa de dinheiro acaba aceitando. Mattie exige ir junto com Reuben, o que não lhe agrada. Para capturar Shaney eles precisam entrar em território indígena e encontrá-lo antes de La Boeuf (Matt Damon), um policial do Texas que está à sua procura devido ao assassinato de outro homem.

ROMEU & JULIETA (2013)

Onde assistir: Star+

Não deixe de assistir:

Romeu Montecchio (Douglas Booth) e Julieta Capuleto (Steinfeld) são dois adolescentes que se apaixonam perdidamente e decidem ficar juntos. Mas como suas famílias são rivais e estão em uma guerra eterna, eles vivem um intenso amor proibido.

QUASE 18 (2016)

Onde assistir: Netflix

Crescer não é nada fácil para alguns, como para Nadine (Steinfeld), uma estudante que está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista (Haley Lu Richardson), está namorando com o seu irmão mais velho, Darian (Blake Jenner). Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso (Hayden Szeto).

BUMBLEBEE (2018)

Onde assistir: Netflix, Telecine

1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO (2019)

Onde assistir: Telecine

Na aclamada animação vencedora do Oscar ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, Steinfeld pode não ser a protagonista, mas faz um ótimo trabalho ao encarnar Gwen Stacy/Mulher-Aranha. Na trama, a personagem faz parte de outra dimensão à Gwen Stacy que conhecemos, tendo habilidades aracnídeas e que também é conhecida pelo nome de Wanda (pronunciado erroneamente como Gwanda) na escola de Miles Morales (Shameik Moore). Na trama, Miles, Gwen e várias outras versões multidimensionais do Homem-Aranha se reúnem para derrotar o Rei do Crime.

DICKINSON (2019 – 2021)

Onde assistir: Apple TV+

Eternizando o nome de uma das maiores e mais importantes poetas de todos os tempos, ‘Dickinson’ acompanha a vida de Emily Dickinson, uma jovem que vive na pequena cidade de Amherst com os pais e os irmãos. Sua única paixão é a escrita, algo visto com olhos tortos pelo pai e pela própria sociedade patriarcal em que está inserida. Colocando Emily em conversas metafísicas sobre o mundo que conhece e sobre os pensamentos que esconde em sua fervorosa mente, a série mistura os gêneros de drama histórico com diálogos contemporâneos – e põe Steinfeld no centro dos holofotes em uma das melhores interpretações de sua carreira.

GAVIÃO ARQUEIRO (2021)

Onde assistir: Disney+

Após anos dedicando-se ao alter-ego de Gavião Arqueiro, Clint Barton (Jeremy Renner) agora precisa passar a tocha adiante. A escolhida para ocupar o posto de heroína é Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de apenas 22 anos. Quando uma imponente presença do passado de Barton ameaça acabar com sua família, os dois arqueiros são forçados a trabalhar juntos.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS