sexta-feira, março 29, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: O’Shea Jackson Jr. comenta sobre as teorias em torno da série

O’Shea Jackson Jr. (‘Straight Outta Compton’) é um dos membros do elenco da vindoura minissérie dedicada a ‘Obi-Wan Kenobi‘, e seu papel papel permanece um mistério.

Assim como os fãs, o astro é um grande admirador da saga ‘Star Wars‘ e também está acompanhando as teorias que estão sendo criadas em torno da trama.

Durante uma entrevista para o Screen Rant, Jackson comentou sobre o assunto e garantiu que a série vai surpreender o público porque a maioria das teorias nem chega perto do que foi preparado.

“É tão difícil ler essas teorias porque, como qualquer coisa que leio ou vejo na internet, eu fico tipo: ‘Cara, nada a ver. O pessoal nem imagina o que vai acontecer!’ Todas essas teorias e pessoas presumindo o que irá acontecer, sabe? A maioria está errada, então é engraçado acompanhar os debates. Gostaria de falar mais, mas assim que eu receber sinal verde, posso fazer um especial de duas horas falando sobre tudo.”

Anteriormente, ele conversou com o Collider e deu a entender que seu personagem será um aliado de Kenobi (Ewan McGregor) e do personagem de Kumail Nanjiani (‘Eternos’).

“Eu sou um grande fã de ‘Star Wars‘ e até fiz teste para interpretar Lando em ‘Solo: Uma História Star Wars’. Fiquei arrasado quando não consegui e pensei em seguir carreira apenas como roteirista. Mas meu agente me ligou dizendo que estavam precisando de um cara que nem eu para uma série da saga.”

Ele continuou:

“Fui mandado para um reunião com Deb, Debora Chow, e ela me deu uma oportunidade única. Mal posso esperar para falar sobre isso, mas sei que o Mickey deve ter grampeado meu telefone. É ótimo trabalhar ao lado de Ewan e Kumail, aprendi muito com esses caras. Ewan é meu garoto, um verdadeiro lorde, e Kumail já vinha me dando conselhos sobre ganhar músculos quando atuei em ‘Den of Thieves 2‘ porque ele virou um monstro para atuar em ‘Eternos’. Formamos um ótimo trio.”

E aí, você tem algum palpite sobre quem ele está interpretando?

Anteriormente, Nanjiani revelou à Rolling Stone que fará uma espécie de nova versão de um personagem já conhecido.

“Quando conversei com a diretora Deborah Chow, tivemos uma ótima conversa e o personagem me pareceu incrível. Eu fiquei empolgado com o papel. Nós nunca vimos essa coisa que faremos, exatamente, em ‘Star Wars‘. É como uma nova versão de um tipo de personagem da saga que já vimos antes.”

Não deixe de assistir:

Ele também revelou que estará em contato direto com o Jedi vivido por McGregor.

“Eu já tinha ouvido que Ewan [McGregor] era um cara super legal. E então nós começamos a nos conhecer um pouco… Houve um momento que estávamos tão empolgados pela conversa, que nem percebemos que já estavam gravando, aí eu fiquei sem jeito e disse: ‘Ah, então não estou mais falando com Ewan, estou falando com Kenobi’. Meu personagem deveria ficar um pouco intimidado por ele, e eu fiquei um pouco intimidado, de verdade. Você sabe, é o Obi-Wan parado na sua frente.”

Lembrando que o elenco também conta com Sung Kang (‘F9’), Rupert Friend (‘Homeland’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Vale ressaltar que Hayden Christensen retorna como Anakin Skywalker, junto com Joel Edgerton e Bonnie Piesse como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker.

Anteriormente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, a previsão de estreia é apenas para 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS