segunda-feira, março 18, 2024

7° Temporada de ‘The Walking Dead’ ganha trailer assustador feito por fã

A AMC já pode até contratar a galera que fez o vídeo, porque o material ficou sensacional.

A promo faz um apanhado, a partir da última cena que todo mundo conferiu na sexta temporada de ‘The Walking Dead‘, e mescla com a psicologia dos personagens envolvidos no “matadouro” de Negan.

Vale a pena conferir.

[SPOILERS]

O roteirista e showrunner Robert Kirkman supostamente acabou com o grande mistério sobre o cliffhanger da sexta temporada da série.

Em entrevista ao programa de Chris Hardwick, Kirkman revelou quem morreu pelas mãos de Negan.

“No próximo episódio emocionante de The Walking Dead, descobriremos que Negan matou Carl naquele momento angustiante”, revelou, provocando uma reação turbulenta da plateia.

Resta saber se ele disse brincando, ou se a informação é oficial.

“As pessoas queriam saber!”, insistiu Kirkman. “Eu não vou fazer você esperar pelos próximos meses. Resolvi deixar claro”.

Recentemente, o produtor Robert Kirkman revelou que apenas UM personagem está à salvo na série, e nunca será morto saiba quem é!

Não deixe de assistir:

 

Vídeo reúne todas as mortes da 6° Temporada de ‘The Walking Dead’ 

As filmagens da 7° Temporada de ‘The Walking Dead‘ começaram dia 2 de maio, e a estreia acontece dia 9 de Outubro de 2016.

Assista todas as mortes da sexta temporada:

‘The Walking Dead’: Elenco e equipe comentam os eventos chocantes da temporada 

A próxima temporada trará o retorno do showrunner Scott M. Gimple e dos produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg NicoteroTom Luse.

“Estamos tão orgulhosos em compartilhar essa série com os fãs que têm sido tão apaixonados, comunicativos e engajados. Somos gratos por continuar a nos impressionar com o talento, esforço e excelência em exposição contínua de Robert Kirkman, Scott Gimple, Chris Hardwick e as muitas pessoas com quem temos parcerias para fazer de The Walking Dead uma das séries mais inovadoras da TV. O resultado? Mais mortos-vivos!”, afirmou Charlie Collier, presidente da AMC, SundanceTV e AMC Studios.

‘The Walking Dead’: Produtor revela que personagem NÃO irá morrer na série 

‘The Walking Dead’: Fotos apresentam novos personagens da série 

walkingdead7_1

walkingdead6_21

walkingdead6_20

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS