sábado, abril 27, 2024

7ª temporada de ‘Black Mirror’ terá SEQUÊNCIA de icônico episódio da série

A série ‘Black Mirror’  foi renovada para a 7ª temporada, que será lançada em 2025.

Junto com o anúncio, a Netflix revelou que a temporada incluirá uma sequência da aventura de ficção científica USS Callister.

USS Callister é o 1º episódio da 4ª temporada e apresenta Robert Daly, otalentoso programador e co-fundador do popular jogo MMO. Robert se sente triste com a falta de reconhecimento de sua posição por seus colegas de trabalho. Amargurado, desconta sua raiva em uma versão particular, e muito macabra, de seu game.

Apesar de Robert Daly estar morto, os problemas da tripulação da nave USS Callister estão apenas começando!

Confira o primeiro teaser:

A nova temporada contará com o retorno de Charlie Brooker, Annabel Jones e Jessica Rhodes como produtores executivos.

Infelizmente, nenhuma informação sobre elenco e história foi revelada. Sabe-se, entretanto, que o próximo ciclo terá seis episódios.

Anteriormente, Brooker havia defendido a série após os espectadores terem acusado o serviço de streaming de alterar o tom da produção: “Uma das críticas que recebemos às vezes é: ‘Eu prefiro o programa quando era britânico e todos nele eram miseráveis ​​​​e todas as histórias eram horríveis. E então foi para a Netflix e de repente tudo está ensolarado e feliz e todo mundo tem dentes maravilhosos, e está cheio de estrelas de Hollywood e perdeu aquela característica inicia.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou:

“Eu estava ciente de que estávamos indo para uma plataforma global, então tínhamos que tornar essas histórias um pouco mais internacionais. E eu queria misturar um pouco, para não continuar fazendo apenas maratonas sombrias.”

Lembrando que as seis temporadas da antologia estão disponíveis na Netflix.

Crítica | 6ª temporada de ‘Black Mirror’ é uma das mais FRACAS e decepcionantes da antologia

Espere o inesperado. Está de volta na Netflix a sombria e satírica série antológica de Charlie Brooker, que se reinventa a cada novo episódio. A sexta temporada de Black Mirror será a mais imprevisível, complexa e surpreendente de todas.

Os novos episódios são intitulados: “Joan Is Awful”“Loch Henry”“Beyond the Sea”“Mazey Day”“Demon 79”.

O elenco conta com Salma Hayek (‘Eternos’), Aaron Paul (‘Breaking Bad’), Zazie Beetz (‘Coringa’), Josh Hartnett (‘Pearl Harbor’), Michael Cera (‘Superbad – É Hoje’), Rory Culkin (‘Pânico 4’), Paapa Essiedu (‘Gangs of London’), Kate Mara (‘A Teacher’), Danny Ramirez (‘Top Gun: Maverick’), Clara Rugaard (‘I Am Mother’), Auden Thornton (‘This is Us’) e Anjana Vasan (‘Killing Eve: Dupla Obsessão’).

Diferente da temporada anterior – que foi lançada em 2019 –, o sexto ano terá mais de três episódios. Além disso, os novos episódios serão mais longos e com um orçamento mais alto, elevando-os ao potencial de pequenos filmes.

Com caráter antológico, a série adota uma visão sobre a influência das novas tecnologias na vida moderna, criticando com histórias sobre sensações tecno-paranoicas e traçando o perfil da sociedade formada pelas mídias, sociais ou não. Poderia ser resumida como uma série que apresenta críticas à sociedade atual e que alerta sobre como ela, se continuar nesse ritmo, pode piorar a cada dia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS