sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool e Wolverine’: James Marsden indica possível RETORNO como o Ciclope

O ator James Marsden, conhecido por interpretar Scott Summers/Ciclope na trilogia original dos ‘X-Men’, abordou a possibilidade de reprisar o papel no filme ‘Deadpool e Wolverine’.

Em entrevista ao The Playlist, Marsden desconversou sobre o assunto, não confirmando nem negando sua participação: “Nós acabamos de terminar [Sonic 3] na verdade. Estávamos perto dos cenários de Deadpool lá em Pinewood, na verdade. Sim, isso é um pouco de uma caixa de Pandora.”

O filme ‘Deadpool e Wolverine’ será o único filme de super-heróis do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) no ano. A trama explorará os heróis da Marvel da antiga Fox Studios em uma jornada multiversal.

No novo filme, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decide se aposentar como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. No entanto, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide voltar à ativa e recruta um Wolverine (Hugh Jackman) relutante e cauteloso para lutar por sua sobrevivência e legado.

O longa está programado para estrear no dia 25 de julho, e promete “mudar” o Universo Cinematográfico da Marvel que nós conhecemos

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) será responsável pela direção.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS