terça-feira, março 19, 2024

8 motivos para você se tornar assinante da Amazon Prime Video

As plataformas de streaming têm conquistado um número cada mais maior de usuários, dominando um espaço até então ocupado pela companhias de TV a cabo. E dentro dessa mudança de cenário, a Prime Video (pertencente à Amazon), cresce em ritmo vertiginoso, surpreendendo pela qualidade de seus títulos originais e pela vasta grade de programação com algumas das produções mais populares da atualidade.

Trazendo alguns dos títulos mais amados pelos fãs de séries de TV, a Prime Video tem tudo para se tornar a nova plataforma de streaming da vez. Com uma grade de programação que se renova frequentemente com conteúdos bem recentes, ela ainda se tornou o berço de grandes produções originais, possui algumas indicações e prêmios entre as grandes premiações da indústria e já tem no currículo dois Oscar.

Com mensalidade baratinha e uma leva de atores do mais alto escalão de Hollywood, o streaming tem tantas vantagens, que preparamos uma lista com 8 motivos para te convencer a se tornar um assinante da Amazon Prime Video.

Confira:

Precinho amigo

amazon prime video preço

Um dos primeiros pontos bem atraentes da plataforma de streaming é o seu preço. Bem convidativo, é possível você ter acesso a uma quantidade infindável de títulos por R$ 7,90 pelos primeiros seis meses, com o valor subindo para R$ 14,90 após o fim deste período. Mais barato que um prato feito de um restaurante popular, o serviço é uma boa pedida para quem almeja esse tipo de assinatura, mas também tá com a grana curta.

Filmes e séries originais de primeira

marvelous mrs maisel

Em se tratando de títulos, a Amazon não brinca em serviço e capricha na qualidade de seus conteúdos originais, se equiparando a grandes estúdios. Séries como The Marvelous Mrs. Maisel e Mozart in The Jungle são algumas das queridinhas entre os críticos, além de já terem sido consagradas com estatuetas do Emmy Award e do Globo de Ouro. No que diz respeito aos filmes, suas produções são pensadas para disputar espaço nos grandes festivais e premiações do cinema, trazendo roteiros bem construídos, em obras dirigidas com precisão. Manchester à Beira-Mar é um bom exemplo disso, que começou sua jornada no aclamado Festival de Sundance e conquistou vários prêmios, entre eles, dois Oscar (Melhor Ator e Melhor Roteiro Original).

Atores prestigiados em suas produções

amazon series

Não deixe de assistir:

Em se tratando da Amazon, seus títulos originais trazem personalidades do mais alto escalão da indústria, em filmes e séries que têm rendido elogios, avaliações positivas e muitos prêmios. A exemplo disso, a primeira temporada de Homecoming, estrelada pela vencedora do Oscar – Julia Roberts, conquistou 98% de aprovação no Rotten Tomatoes. The Marvelous Mrs Maisel conquistou 4 Emmy Awards em 2018, obtendo 93% de aprovação no RT. A primeira temporada de American Gods fascinou a crítica especializada e os fãs da obra original, faturando 92% de aprovação no agregador avaliativo.

Muitas séries amadas pelo público

this is us

A Prime Video não vive só de conteúdo original e tem garimpado algumas das séries mais famosas ao redor do mundo para trazê-las aos seus usuários. Títulos como This is Us, Mr. Robot, The Office, House e Two and Half Men podem ser achados com facilidade na aba “Melhores Séries” do streaming. Além dessas, o serviço conta com American Gods (Prime Original), Parks and Recreation e em breve terá todas as temporadas de Supernatural, que deixa a grade de programação da Netflix.

Títulos bem recentes chegando sempre

hereditario1

Muito mais que um catálogo generoso de clássicos longas (como O Bebê de Rosemary, O Poderoso Chefão e A Felicidade não Se Compra), o streaming oferece muitos filmes recentes, lançados entre 2017 e 2018. Como parte dessa lista, temos obras como O Castelo de Vidro (2017), Uma Razão Para Viver (2017), Extraordinário (2017), Todo o Dinheiro do Mundo (2018), Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso (2017), Hotel Artemis (2018), Tully (2018), Vidas à Deriva (2018) e Hereditário (2018).

Filmes favoritos dos anos 2000/2010 que amamos forte

meangirls

Existem filmes que amamos tanto assistir, que sempre que bate aquela saudade, gostaríamos de ter por perto. Meninas Malvadas e As Branquelas são bons exemplos de novos “clássicos” incansáveis e eles também estão disponíveis na Prime Video. A lista de favoritos ainda conta com os divertidos A Escolha Perfeita, Amor a Toda Prova, Zumbilândia, A Mentira, Como Perder um Homem em 10 Dias, Click, Escola de Rock, O Show de Truman, O Paizão, Marley & Eu, entre outros.

Cults aclamados pela crítica

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Se você é fã de filmes cults, a Prime Video não vai te desapontar. Entre clássicos recentes e antigos, é possível encontrar uma vasta quantidade de títulos para alimentar aquele amor por produções independentes. Além do recente indicado ao Oscar, Projeto Flórida, o streaming traz mais outros cultuados longas, como As Vantagens de Ser Invisível, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, Drive, Across The Universe, Django Livre, O Lado Bom da Vida, O Homem que Mudou o Jogo e Beleza Americana – para citar alguns.

Figurinha carimbada nos principais festivais e premiações do ramo

dont worry he wont get far on foot

A Amazon já se tornou presença confirmada nos principais festivais de cinema e premiações e seus filmes têm chamado a atenção pela qualidade técnica em diversos âmbitos (direção, roteiro, edição, atuação…). Só em 2018, ela levou para o Festival de Sundance (uma das grandes vitrines do Oscar) dois longas poderosos, com elenco de peso. Você Nunca Esteve Realmente Aqui, estrelado por Joaquin Phoenix, e A Pé Ele Não Vai Longe, também protagonizado por Phoenix, ao lado dos indicados ao Oscar, Jonah Hill e Rooney Mara.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS