segunda-feira, março 18, 2024

8 Produções em língua espanhola para ver na Amazon Prime

Cansou dos filmes estadunidenses? Curtiu ‘La Casa de Papel’ mas não sabe o que ver enquanto a nova temporada não chega? Tá a fim de praticar a língua hermana enquanto fica em casa? Seus problemas acabaram! Aqui vai uma listinha de 10 produções em língua espanhola disponíveis na Amazon Prime para você curtir e praticar a língua!

8 – El Cid

A série de cinco episódios Original Amazon conta a história de Rodrigo “Ruy” Diaz de Vivar (também conhecido como “El Cid”), um herói nacional da Espanha, mas também um dos personagens mais misteriosos e complexos da história do país. A produção explora os anos de juventude de Ruy (Jaime Lorente), quando ele se torna um fiel vassalo, cavaleiro e herói para a coroa. O enredo se passa no século XI, um dos períodos mais fascinantes da história espanhola, onde cristãos, árabes e judeus viveram juntos na Península Ibérica, enfrentando guerras e forjando alianças. El Cid é uma história de amor, intriga, traição e luta entre aqueles com poder e autoridade.

7 – O Internato: Las Cumbres

A primeira temporada, com oito episódios, é Original Amazon e se passa em um internato próximo a um antigo mosteiro, situado nas montanhas e completamente isolado do mundo exterior. Os alunos, crianças rebeldes e difíceis, vivem sob a rígida disciplina da escola que irá prepará-los para a reintegração na sociedade. A floresta que circunda o internato é o lar de lendas antigas e ameaças atemporais que ainda atingem os alunos enquanto eles vivem aventuras emocionantes e aterrorizantes.

6 – Pequeñas Coincidencias

Marta (Marta Hazas) e Javier (Javier Veiga) não se conhecem, mas têm algo em comum: ambos não veem razão alguma para encontrar um parceiro de vida e construir uma família. Mas, quando seus relógios biológicos começam a dar sinais de parada, acabam passando por uma reflexão que os leva, inconscientemente, a procurar um pelo outro. As três temporadas completas estão disponíveis no Prime Video.

Não deixe de assistir:

5 – Estoy Vivo

Com as duas primeiras temporadas disponíveis, Estoy Vivo é uma série sobre um policial que morre numa perseguição a um serial killer. Mas, ele acaba voltando, ao reencarnar em outro policial cinco anos depois, ganhando imortalidade em troca de nunca revelar sua verdadeira identidade.

4 – En las buenas y em las malas

Tudo vai bem na vida do jovem casal de namorados prestes a se casar. Porém, dias antes da cerimônia, a coisa toda sai fora dos eixos porque Sebastián começa a demonstrar interesse por Pamela, uma de suas colegas de trabalho.

3 – Cómo matar a um esposo muerto?

Para quem curte uma comédia bobeirol sem nenhum compromisso, essa é a grande pedida. Cheia de estereótipos, o filme conta a história de uma esposa traída que tenta recuperar o controle da sua vida pedindo o divórcio, só que a separação acaba trazendo consequências inimagináveis para ela.

2 – La Templanza

Com 10 episódios, a série de drama romântico é baseada no best-seller homônimo de María Dueñas (‘O Tempo Entre Costuras’; ‘As Filhas do Capitão’), ambientado no final do século XIX. A produção conta a história de Soledad Montalvo (Leonor Watling) e Mauro Larrea (Rafael Novoa), duas pessoas independentes cujos destinos se chocam de uma forma que nenhum dos dois poderia ter previsto. É uma história sobre superação de adversidades, como encontrar seu lugar no mundo e construir um império, para perder tudo em um dia.

1 – Cindy la Regia

O pequeno município de San Pedro Garza García, em Monterrey, México, possui pouco mais que 120 mil habitantes. É nessa cidadezinha interiorana que mora Cíntia – ou melhor, Cindy –, uma jovem de vinte e poucos anos suuuuuper patricinha e riquinha que vive numa bolha onde todos são belos, ricos e felizes, na qual o maior objetivo de vida de uma garota é se casar. Porém, tudo muda quando, no dia do seu aniversário, seu então namorado resolve pedi-la em casamento – e ela decide fugir, deixando tudo pra trás, mudando-se para a capital e pedindo abrigo na casa da prima, Angie, com quem irá aprender a ter autoconfiança e empoderar-se em sua vida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS