Quando o trailer da 8ª temporada de ‘The Walking Dead‘ foi exibido, muitos fãs se perguntaram porque Rick (Andrew Lincoln) aparecia em uma cama bem mais velho.

O produtor Scott M. Gimple revelou em entrevista ao TVLine que a reviravolta na trama será mostrada já no primeiro episódio, mas não será explicada.

“Vamos ver a cena com o Rick mais velho já no primeiro episódio, bem no início. Mas não vamos responder o que realmente aconteceu até a metade da temporada”, afirmou.

O que se tem até então é que a cena de Rick mais velho, possivelmente, é ambientada dois anos após o grupo de protagonistas terem acabado com Negan e seus Salvadores.

Especula-se que durante essa batalha, Negan quebrará a perna de Rick, o que o deixará totalmente dependente de uma bengala, como também é possível conferir no início dessa cena.



Robert Kirkman – criador da série – comentou o seguinte:

“O tempo pode ter pulado. Talvez Rick tenha acordado do coma. Não seria estranho? Os fãs dos quadrinhos sabem onde essa cena específica se encaixa na timeline, mas parece que ainda não chegamos a ela na série. Mas tenho certeza que você vai saber o que isso significa no primeiro episódio.”

A temporada estreia dia 22 de outubro. 

Aproveite para assistir:

 



 

 

Comentários

Não deixe de assistir: