sexta-feira, abril 19, 2024

‘9-1-1’: Ator deixa a série após se RECUSAR a tomar a vacina contra o COVID-19

*SPOILERS ABAIXO*

O ator Rockmond Dunbar, que interpreta o Michael em ‘9-1-1‘, deixou o elenco da série após cinco temporadas.

Seu personagem, Michael Grant, teve uma despedida abrupta da série deixando os fãs do drama atordoados. Segundo o THR, a saída de Dunbar aconteceu devido aos novos protocolos do Covid-19, que exigem que todos os atores sejam vacinados.

Dunbar solicitou uma isenção médica e mais tarde buscou uma isenção religiosa. Ambas foram avaliadas pela Disney e rejeitadas. De acordo com fontes internas, Dunbar não é considerado “anti-vacina”, mas se recusou a cumprir o mandato da vacina com base nos motivos que apresentou, o que levou à sua saída.

“Eu solicitei acomodações religiosas e médicas de acordo com a lei e, infelizmente, meu empregador me negou. Minhas crenças sinceras e minha história médica particular são aspectos muito íntimos e pessoais de minha vida que não discuto publicamente e não desejo começar agora. Sou ator neste ramo há 30 anos, mas meus maiores papeis são como marido e pai de nossos 4 filhos pequenos. Como um homem que anda com fé, estou ansioso para ver o que o futuro reserva.”, afirmou.

O personagem se despediu da produção no oitavo episódio do quinto ciclo. Quando seu namorado revela que passaria alguns meses no Haiti para ajudar após uma tragédia causada por um furacão, Michael decide que está pronto para pedi-lo em casamento.

Toda sua família o apoiou e tudo estava pronto para um pedido romântico… até que uma explosão no hospital transformou seus planos em cinzas. Apesar disso, tudo terminou bem e, no final das contas, Michael decidiu se juntar ao David no Haiti – com o episódio marcando sua despedida da série.

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear.

A trama explora as vidas de policiais, paramédicos e bombeiros que precisam enfrentar as situações mais assustadoras e chocantes, enquanto respondem a chamados de emergência, e devem equilibrar o trabalho de salvar os mais vulneráveis e resolver os problemas em suas próprias vidas.

O elenco é formado por Angela Bassett, Peter Krause, Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi, Jennifer Love Hewitt e Ryan Guzman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS