Em entrevista ao TVLine, o showrunner Tim Minear afirmou que a crise do coronavírus será abordada na 4ª temporada de ‘9-1-1‘.

“Eu acho que nós teremos que falar sobre [a crise do coronavírus]. Eu ainda não desenvolvi nenhum episódio da próxima temporada, mas sinto que – e eu posso acabar mudando de ideia – em uma série sobre socorristas como esta, você não pode ignorar esse assunto.”

Ele continua, “Os personagens terão que enfrentar o que o público enfrentou. Pode haver flashbacks que mostrarão o que eles passaram durante a pandemia. Nosso papel é mostrar, através do seu nossa série fictícia, que a vida irá continuar. [A crise do coronavírus] vai existir dentro do nosso universo, mas a vida continua.”

Intitulado What’s Next?, o final da temporada irá ao ar no dia 11 de maio.

Lembrando que a emissora Fox renovou oficialmente a série ‘9-1-1‘ para a 4ª temporada.

Aproveite para assistir:

A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear.

A trama explora as vidas de policiais, paramédicos e bombeiros que precisam enfrentar as situações mais assustadoras e chocantes, enquanto respondem a chamados de emergência, e devem equilibrar o trabalho de salvar os mais vulneráveis e resolver os problemas em suas próprias vidas.

O elenco é formado por Angela Bassett, Peter Krause, Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi, Jennifer Love Hewitt e Ryan Guzman.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE