sexta-feira, abril 26, 2024

‘9-1-1’ é renovada para a 7ª temporada, mas há um detalhe CHOCANTE…

De acordo com o Deadline, a série ‘9-1-1‘ foi oficialmente renovada para a 7ª temporada. O próximo ciclo, no entanto, passará a ser exibido pela ABC.

O seriado era exibido pela FOX desde a sua estreia, que também é o lar do derivado ‘9-1-1: Lone Star‘ – cuja quinta temporada já foi confirmada e permanecerá em sua emissora de origem.

“Graças ao talento criativo de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, além do elenco, ‘9-1-1’ tem sido uma das séries dramáticas de maior sucesso das televisão americana, e nós estamos honrados em trazê-la para a ABC,” declarou Craig Erwich, presidente da Disney Television Group. “Será um privilégio manter ‘9-1-1’ na família, com a 20th Television na produção. Estamos ansiosos para contar novas histórias emocionantes sobre esses amados personagens.”

A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear.

A trama explora as vidas de policiais, paramédicos e bombeiros que precisam enfrentar as situações mais assustadoras e chocantes, enquanto respondem a chamados de emergência, e devem equilibrar o trabalho de salvar os mais vulneráveis e resolver os problemas em suas próprias vidas.

O elenco conta com Angela Bassett, Peter Krause, Jennifer Love Hewitt, Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi, Ryan Guzman, Corinne Massiah e Gavin McHugh.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS