quinta-feira, junho 13, 2024

‘9-1-1’: Showrunner aborda a possibilidade de MATAR protagonista no final da 7ª temporada

‘9-1-1’ se prepara para o final de temporada, prometendo preparar o terreno para a já confirmada 8ª temporada, com o showrunner da série Tim Minear abordando a possibilidade de matar um dos protagonistas.

Segundo a Collider, Minear admitiu que, embora ainda não tenha matado nenhum personagem, se chegar a hora, infelizmente poderá fazê-lo. “Eu não acho que os personagens são imortais. Houve algumas vezes em que eles estiveram perto de realmente morrer. Só não quero matar nenhum deles. Um dia, quando isso acontecer, será um dia triste para mim”.

Lembrando que o episódio final da 7ª temporada coloca Bobby Nash (Peter Krause), um dos protagonistas de ‘9-1-1’, entre a vida e a morte após explorar seu passado e traumas.

“Após o devastador incêndio na casa dos Nash, o destino de Bobby permanece incerto, enquanto Athena embarca em uma missão para descobrir a verdade. Enquanto isso, Hen e Karin se envolvem em uma acirrada batalha pela custódia, enquanto Christopher lida com o perdão para Eddie”, diz a sinopse.

Confira o trailer da 7ª temporada de ‘9-1-1’ e e siga o CinePOP no Youtube:

A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear.

A trama explora as vidas de policiais, paramédicos e bombeiros que precisam enfrentar as situações mais assustadoras e chocantes, enquanto respondem a chamados de emergência, e devem equilibrar o trabalho de salvar os mais vulneráveis e resolver os problemas em suas próprias vidas.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Angela Bassett, Peter Krause, Jennifer Love Hewitt, Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi, Ryan Guzman, Corinne Massiah e Gavin McHugh.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS