Suposta sinopse revela quem é a vilã de ‘Esquadrão Suicida’

O Heroic Hollywood (que anda errando mais do que acertando) revelou ter conseguido a sinopse oficial de ‘Esquadrão Suicida‘.

Se for verdade, o Coringa não será o antagonista, como todos pensávamos. A principal vilã da história será…

 

[SPOILER]

 

A Magia (Cara Delevingne)!

A personagem é uma garota com habilidades mágicas e mortais que tem como missão encontrar seu irmão morto e ressuscitá-lo. Porém, para conseguir isso, sua magia pode causar a destruição do mundo que conhecemos. Ao saber dos planos da vilã, Amanda Waller (Viola Davis) e o governo dos Estados Unidos reúne o grupo de supervilões condenados pela justiça que recebem a tarefa de salvar a humanidade em um plano “suicida”.

Recentemente, o mesmo site afirmou que o Robin de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiçaseria interpretado por Eli Snyder, filho do diretor Zack Snyder. Em entrevista ao Yahoo!, Snyder negou a informação – saiba mais.

 

 

Saiba com qual vilão a Mulher-Maravilha vai lutar em ‘Batman vs Superman’ 

Esquadrão Suicida‘ promete ser um dos melhores filmes de 2016, e as histórias dos bastidores provavelmente vão render um ótimo documentário. Já não bastasse a loucura de Jared Leto como o Coringa, o elenco fez uma tatuagem em grupo. Detalhe? Eles tatuaram uns aos outros.

‘Esquadrão Suicida’: Margot Robbie revela que atuar com Jared Leto foi assustador 

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwood como Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenberg deve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

 

Notícias

‘S.W.A.T. Exiles’: Spin-off com Shemar Moore ganha data de estreia na STARZ!

A nova série derivada do sucesso policial, 'S.W.A.T. Exiles',...

Assista ao trailer sinistro de ‘Lobis-Homem’, novo TERROR de Robert Eggers

A Focus Features divulgou hoje (29) o trailer oficial de 'Lobis-Homem'...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.