‘The Flash’ e ‘Supergirl’ podem ganhar crossover

SériesNotícias - Séries de TV'The Flash' e 'Supergirl' podem ganhar crossover

Os heróis The Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) podem se encontrar nas telinhas.

Segundo uma fonte do Bleeding Cool, a CBS planeja encomendar uma temporada completa para ‘Supergirl‘ (os 13 episódios já produzidos podem ser aumentados para 22). Com isso, o episódio final exibido em maio de 2016 pode trazer o encontro de Kara Zor-El com o The Flash.

O produtor Greg Berlanti (que também cuida das duas séries dos heróis) já havia adiantado a possibilidade do crossover em entrevista à Entertainment Weekly.

Berlanti disse que uma reviravolta na trama de ‘Supergirl’ pode possibilitar um crossover da atração com ‘The Flash’ – nos quadrinhos da iniciativa ‘Os Novos 52‘, um encontro entre Kara Zor-El e Barry Allen já aconteceu.

Mesmo com emissoras diferentes, um encontro do herói com a Supergirl se torna viável porque a The CW, canal de ‘Arrow’ e ‘The Flash’, faz parte do grupo da rede CBS.

Supergirl’ registrou fantásticos 12,9 milhões de espectadores e 3.2 pontos no índice demográfico (idades de 18 a 49 anos) no seu primeiro episódio, e se tornou a melhor estreia desta temporada na TV norte-americana.

 

theflash_supergirl

 

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Michael’ e as biografias Musicais lançadas na última década

O dia que muitos fãs esperavam, chegou! ‘Michael’, biografia...

‘Michael’: Filme originalmente abordaria acusações de abuso e investigações policiais

Atualmente em exibição nos cinemas, a cinebiografia 'Michael' mergulha...

10 filmes provocativos que não deixam o público desgrudar da tela

Quando percebemos que alguma obra tem algo a dizer,...

‘Michael’: Cinebiografia teria cena do cantor sendo PRESO em 1979

A cinebiografia 'Michael', que narra a trajetória do Rei...