Confira as regras e cuide bem do ‘Boneco do Mal’, caso contrário…

…você morre!!!

E as regras são:

– Nunca o deixe sozinho

– Não convide qualquer outra pessoa

– Deseje boa noite

– Nunca cubra o rosto

– Guarde os itens perigosos

– Nunca tire os olhos (de cima dele)

Boa sorte!!!

boy_ver2_xlg

O filme protagonizado por Lauren Cohan (a Maggie de ‘The Walking Dead’) será lançado nos cinemas nacionais dia 25 de Fevereiro de 2016.

Confira o trailer:

‘Boneco do Mal‘ acompanha Greta (Cohan), uma americana que aceita o emprego como babá em uma remota vila inglesa, apenas para descobrir que a família trata um boneco com aparência de 8 anos de idade como se fosse um garoto de verdade, para poder lidar com a morte do filho que aconteceu vinte anos atrás. Depois de violar uma lista de regras, eventos perturbadores e inexplicáveis ​​começam a acontecer e trazem o pior pesadelo de Greta à vida, levando-a a acreditar que o boneco está realmente vivo.

‘Annabelle’ ganhará sequência 

William Brent Bell (‘Filha do Mal’) dirige. O elenco ainda conta com Jim Norton (‘A Outra História Americana’), Rupert Evans (‘Hellboy’) e Diana Hardcastle (‘Antes que Termine o Dia’) no elenco.

theboy_1

 

Notícias

‘Outra Mamãe’ recebe PÉSSIMA avaliação do público no CinemaScore

Mesmo após chamar atenção com um trailer perturbador e...

Dicas de filmes para o feriado | Novidades IMPERDÍVEIS para ver nos principais streamings

O feriadão chegou, trazendo muitas novidades. Os streamings trouxeram...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.