Após ‘Invocação do Mal 2’, Vera Farmiga fará suspense com o diretor de ‘A Órfã’

Vera Farmiga é um dos principais destaques de ‘Invocação do Mal 2‘ e da série ‘Bates Motel‘. Em alta em Hollywood, a atriz já escolheu seu próximo projeto.

Ela viverá protagonista feminina do suspense ‘The Commuter‘, dirigido por Jaume Collet-Serra (a dupla colaborou junta em ‘A Órfã‘).

Farmiga se junta a Liam Neeson, que voltará a trabalhar com o diretor após ‘Noite Sem Fim‘, ‘Desconhecido‘ e ‘Sem Escalas‘.

A atriz indicada ao Oscar por ‘Amor Sem Escalas‘ viverá uma mulher misteriosa que faz uma proposta atraente para um empresário (Neeson) durante uma viagem de trem. Ele aceita a proposta, e se vê envolvido em uma conspiração criminal que ameaça a sua vida… e a de todos os passageiros no trem.

The Commuter‘ começa a ser filmado ainda este ano. O próximo filme de Jaume Collet-Serra a chegar aos cinemas é suspense ‘Águas Rasas‘, com Blake Lively.

Notícias

‘Fauda’: 5ª temporada ganha primeiras imagens e data de estreia na Netflix

A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais da 5ª temporada...

Os Filmes que Estreiam em BREVE nos Cinemas em 2026 e 2027

Confira os filmes que chegam Em Breve nos Cinemas...

‘Kill Jackie’: Série de SUSPENSE com Catherine Zeta-Jones ganha primeiras imagens; Confira!

A AMC+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Kill Jackie', série...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.