‘A Bruxa de Blair’: Diretor quer lançar versão estendida com 3 horas de duração

O diretor Eduardo Sánchez revelou em entrevista ao Bloody-Disgusting que ele gostaria de lançar uma versão estendida de ‘A Bruxa de Blair‘ (1999) nos cinemas, aproveitando o marketing em cima da nova sequência do filme.

Segundo o diretor, eles realizaram em torno de 19 horas de filmagens, que foram condensadas em um corte com diretor com mais de 3 horas de duração. A versão lançada nos cinemas em 1999 tinha apenas 1 hora e 45 minutos.

“Eu consigo editar uma versão estendida com o material original. Acredito que os fãs iriam gostar de assisti-la. E seria muito legal, para ser sincero. Se a Lionsgate me contratasse, eu não pensaria duas vezes. Vocês deveriam começar uma petição para pedir a versão estendida ao estúdio. Peçam para a Lionsgate”, afirmou.

Em 1999, Eduardo Sanchez e Daniel Myrick dirigiram ‘A Bruxa de Blair‘, que se tornou um fenômeno nas bilheterias e iniciou a moda dos filmes found-footage.

Em 2016, Adam Wingard e Simon Barrett, que já colaboraram com Sanchez em ‘V/H/S/2‘, tomaram as rédeas da franquia com o novo ‘Bruxa de Blair‘.

Em entrevista ao Podcast Found Footage Files, Sanchez aprovou o novo filme:

“É Bruxa de Blair em sua potência máxima. É realmente assustador, e o final é insano. Está por todo o lugar. Estou muito feliz por ter sido uma parte de ‘A Bruxa de Blair’. O novo filme inova o gênero ‘found-footage’ e o leva mais além, é incrível”, afirmou.

Gravado em oito dias ‘A Bruxa de Blair’ foi um enorme sucesso de bilheteria em 1999, arrecadando quase US$ 250 milhões para seu micro-orçamento de US$ 60 mil.

Segundo Sanchez, o novo filme é uma sequência direta do original.

“É muito, muito bem fundamentado no original. E eu acho que os fãs do original vão ter um monte de déjà vus. Ele pega as pontas soltas do nosso filme e continua a história…”, concluiu.

O lançamento nos cinemas nacionais acontece dia 15 de Setembro, um dia antes da estreia norte-americana.

Notícias

‘Yellowstone’: Roteirista acusa Taylor Sheridan de PLÁGIO

O mega sucesso da televisão norte-americana 'Yellowstone' tornou-se o...

Robert Downey Jr. revela que ESSES dois personagens foram CORTADOS de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

'Vingadores: Guerra Infinita' chegou aos cinemas em 2018, tornando-se um...

Berlim é tomada por VAMPIROS no trailer de ‘City of Blood’

O Hulu divulgou hoje (24) o trailer oficial de 'City...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere rebate ataques e diz que atriz “foi ladeira abaixo” após ‘Heroes’

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, pronunciou-se publicamente para...

‘Risco Total’: Remake com Pierce Brosnan ganha data de estreia nos EUA

O novo 'Risco Total' (Cliffhanger), produção da NEON que...

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.