Saem as primeiras críticas a ‘Doutor Estranho’; Confira!

Doutor Estranho‘ foi exibido para a imprensa nesta quarta-feira, 19, e as primeiras reações dos críticos já estão na internet.

As críticas completas só serão lançadas à partir de 23 de outubro, quando cai o embargo.

Confira as reações críticas:

#DoctorStrange is SPELLBINDING! Hot movie! Great performances especially Cumberbatch as Strange, storytelling, & incredible visual effects!👍

— Umberto Gonzalez (@elmayimbe) October 20, 2016

Doutor Estranho é fascinante! Filme quente! Grandes atuações, especialmente Cumberbatch como o Strange, ótima história e incríveis efeitos visuais!”

Doutor Estranho traz muita diversão enquanto assistimos Cumberbatch sendo um idiota americano. Além disso, parece um pouco com uma viagem de ácido. Veja no estômago vazio.”

“Sim, eu amei Doutor Estranho. Vocês não estão preparados para ver como insano e psicodélico o filme é.”

“Eu gostei de Doutor Estranho. O filme da Marvel mais auto-suficiente em um bom tempo. Visuais divertidos. Quase me senti em um reboot do primeiro Homem de Ferro.”

“As sequências de ação são diferentes de tudo Marvel já fez. Há tanta ferocidade giratória, frenética e nerd, eu as adorei.”

“Com efeitos visuais loucos (coisas insanas como você nunca viu antes), é pura diversão. Um pouco clichê, mas muito sólido.”

“Eu não colocaria Doutor Estranho no TOP 5 melhores filmes da Marvel, mas é um filme divertido e com grandes ideias, tem um CGI lindo e sequências de ação originais”.

Doutor Estranho‘ segue a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um acidente de carro horrível, descobre o mundo oculto da magia e dimensões alternativas.

O filme é estrelado por Benedict Cumberbatch (‘Aliança do Crime’), Chiwetel Ejiofor (‘Perdido em Marte’), Rachel McAdams (‘Meninas Malvadas’), Michael Stuhlbarg (‘Steve Jobs’), Mads Mikkelsen (‘007 – Cassino Royale’) e a vencedora do Oscar Tilda Swinton (‘O Grande Hotel Budapeste’).

Dirigido por Scott Derrickson (‘A Entidade’).

Ouça a trilha sonora dos créditos finais de ‘Doutor Estranho’

A Marvel agendou a data de estreia de ‘Doutor Estranho’ no Brasil para 3 de Novembro de 2016.

 

Notícias

Ryu enfrenta Blanka em novo clipe do live-action de ‘Street Fighter’; Confira!

A Paramount Pictures divulgou um clipe inédito do live-action...

‘Enrolados’: Teagan Croft surge como Rapunzel nos novos vídeos de bastidores do live-action; Confira!

As filmagens do remake em live-action de 'Enrolados' já começaram - e novos...

CADE conclui processo de aquisição da Warner Bros. pela Paramount Skydance no Brasil

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) concluiu oficialmente...

‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’: Saiba o que acontece na cena PÓS-CRÉDITOS do filme [SPOILERS]

Cuidado: spoilers à frente. 'Homem-Aranha: Um Novo Dia', novo capítulo...

Claire Foy e Matthew Macfadyen irão estrelar adaptação do BEST-SELLER ‘Você Está Aqui’

Segundo o Deadline, Matthew Macfadyen ('Succession') e Claire Foy ('The Crown') irão...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.