Para que os fãs já se acostumem com o Universo ‘Doutor Estranho‘, a Marvel liberou a última faixa da trilha sonora composta pelo vencedor do Oscar e do Grammy Michael Giacchino.
Ouça:
Na última semana, o ScreenCrush divulgou a suposta descrição das duas cenas pós-créditos.
[SPOILERS]
Na primeira cena pós-créditos, o Doutor Estranho convida Thor (Chris Hemsworth) para o Sanctum Santorum, sua residência de três andares construída em Nova York. Quando o Vingador chega no local, o Doutor o convida a encontrar seu pai, Odin, que desapareceu após Loki fingir que ele estava morto. Porém, ele pede para que Thor volte para Asgard e fique lá para sempre.
Na segunda cena pós-créditos, o Barão Mordo conversa com o misterioso personagem de Benjamin Bratt e o revela que “existem muitos feiticeiros neste mundo”.
‘Thor: Ragnarok’: Foto dos bastidores revela conexão com o ‘Doutor Estranho’
‘Doutor Estranho‘ passou por uma tragédia no passado que o levou a uma jornada que mudaria sua vida. Após perder a habilidade com as mãos em um acidente automobilístico, o cirurgião Stephen Strange sai pelo mundo atrás de uma cura e chega à at Kamar-taj no Himalaia, em busca do Ancião, um místico que poderia curá-lo.
Mas o que o Ancião fez foi tornar o arrogante médico seu discípulo e, com o tempo, Strange transformou-se no Doutor Estranho, campeão das artes místicas. Para ajudar a criar o mundo de ‘Doutor Estranho‘ e criar um tom de mistério, uma série de criativos nomes foram criado para o mago proferir, como Agamotto, Dormammu e Hoggoth. Isso deu um tom de mistério aos diálogos que logo chamou a atenção dos leitores.
Uma curiosidade: essa primeira HQ do Doutor Estranho não apresentava sua origem, mas sim uma aventura curta contra o vilão dimensional Pesadelo. A origem do personagem foi publicada somente cinco meses depois, na edição 115 de Strange Tales (dezembro de 1963).
A Marvel agendou a data de estreia de ‘Doutor Estranho’ no Brasil para 3 de Novembro de 2016.