Começam as filmagens de ‘Olhos Famintos 3’; Confira detalhes!

As filmagens de ‘Olhos Famintos 3‘ finalmente começaram nessa segunda-feira, 20 de Fevereiro, em Baton Rouge, Louisiana. A novidade foi divulgada pelo Bloody-Disgusting.

A produção havia sido abruptamente pausada no último ano quando o diretor e roteirista Victor Salva foi acusado de pedofilia – saiba mais!

Gina Philips, que interpretou Trish, retorna. Jonathan Breck volta a viver o monstro, e Brandon Smith reprisará o papel de Sargento Davis Tubbs.

Especula-se que Justin Long aparecerá em uma participação especial.

Confira a sinopse:

Patricia “Trish” Jenner (Gina Philips) agora é uma empresária bem-sucedida e mãe de Darry, que recebeu este nome em homenagem ao irmão (Justin Long) que ela perdeu há 23 anos. Trish tem um pesadelo recorrente onde seu filho sofre o mesmo destino que seu irmão teve, morto pelo Creeper. Determinada a evitar que isso aconteça, Trish sai em uma jornada com seu filho e o Sargento Davis Tubbs para acabar com o reinado de terror do Creeper de uma vez por todas.

Vale lembrar que a criatura diabólica surge a cada 23 anos para atacar e se alimentar de humanos durante 23 dias.

A produtora Myriad Pictures vai financiar e distribuir ‘Olhos Famintos 3‘ (Jeepers Creepers 3), que tem estreia prevista para Outubro de 2017.

 

Notícias

TERROR DO ANO! ‘Obsessão’ ultrapassa US$ 370 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) conseguiu superar a...

Diretor de ‘Supergirl’ explica o MOTIVO de ter mudado o final da HQ para o filme [SPOILERS]

Cuidado: spoilers à frente.'Supergirl', novo filme do DCU que traz Milly...

‘A Odisseia’: Revelado papel de Elliot Page no ÉPICO de Chris Nolan

A vindoura adaptação de 'A Odisseia', clássico poema grego...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.