terça-feira, abril 30, 2024

Hugh Jackman sugere astro de Bollywood para viver o novo Wolverine

Durante uma entrevista com o jornalista Rajeev Masand no programa Now Showing, o ator Hugh Jackman comentou sobre um possível nome para assumir como o próximo Wolverine.

Em uma menção rápida, ele sugeriu que o astro de Bollywood, Shah Rukh Khan deveria ser o novo Logan no universo de ‘X-Men’.

Pouco conhecido nos Estados Unidos, o astro possui um vasto currículo no cenário indiano, tendo participado em quase 100 filmes e programas de televisão, além de ser conhecido como o Rei de Bollywood.

Caso a possibilidade venha a acontecer, o herói da Marvel pode fazer por Shah Rukh o mesmo que fez por Jackman, que há 17 anos atrás ainda não possuía uma carreira de destaque no cenário hollywoodiano.

É importante citar que Shah é três anos mais velho que Hugh, o que significaria que qualquer futura produção com ele como protagonista deveria partir do ponto de ‘Logan’, abordando um herói em sua meia idade, lidando com o envelhecimento e o eventual desgaste do trabalho como mutante.

Confira a nossa crítica em vídeo e em texto da produção ‘Logan‘:

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Não deixe de assistir:

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS