Abaixo-assinado pede boicote a ‘Death Note’

Agora fica a pergunta, se muita gente que assina a Netflix tá mais do que curioso e/ ou ansioso para assistir a adaptação de ‘Death Note‘, tais pessoas vão realmente deixar de assistir por um suposto “esbranquiçamento” do elenco?!

Pois é!

Mas para Sarah Rose, que fez um abaixo-assinado questionado a quantidade de “atores brancos” presentes no filme da Netflix, faz todo sentido.

A autora da ação diz que ‘Death Note‘ é um produto cultural diretamente ligado ao Japão, e que apenas atores japoneses poderiam participar da adaptação, mesmo sendo uma adaptação americana.

Então, quer dizer que se o Japão – numa situação hipotética – decidir fazer uma adaptação de ‘O Senhor dos Anéis‘, que é um produto cultural totalmente ligado ao Ocidente, o elenco deveria ser formado apenas por americanos e britânicos?!

Bem, se alguém se interessou em fazer parte do abaixo assinado, você pode conferir outros detalhes clicando aqui.

 

 

De qualquer forma, a adaptação tem estreia marcada para 25 de Agosto.

Baseado no famoso mangá japonês escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, ‘Death Note‘ acompanha um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá. Embriagado por sua nova habilidade divina, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos a viver.

O filme original Netflix é dirigido por Adam Wingard (A Bruxa de Blair, O Hóspede) e é estrelado por Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (Dois Caras Legais), Lakeith Stanfield (Saia), Paul Nakauchi (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Shea Whigham (Trapaça) e Willem Dafoe (Homem-Aranha).

Death Note estreará com exclusividade na Netflix em 25 de agosto.

Notícias

Jay-Z é anunciado como atração principal do Super Bowl 2027

O aclamado rapper Jay-Z se apresentará no show do...

‘Harry Potter’: HBO escala intérpretes de Lílian e Tiago Potter

Muito em breve, a primeira temporada da série reboot de 'Harry...

‘Sacrament’: Astro de ‘F1’ irá estrelar novo DRAMA do Apple Studios

Segundo o Deadline, Damson Idris foi escalado para o novo longa-metragem...

‘Baywatch’: Modelo Gillian Nation é escalada para o reboot de ‘S.O.S. Malibu’

Segundo o Deadline, a modelo Gillian Nation fará sua estreia como...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.