Clark Gregg ironiza a não ida de ‘Agents of SHIELD’ para a Comic-Con

Alguém ainda tem dúvidas de que a quinta temporada de ‘Agents of SHIELD‘ vai ser a última?

Depois de ter sido jogada para o winter season, em janeiro de 2018, ‘Agents of SHIELD‘ ficou de fora da San Diego Comic-Con.

No lugar da série, a Marvel e a ABC preferiram levar o elenco e os produtores de ‘Inumanos‘.

No Twitter, Clark Gregg ironizou a falta da série na maior Comic-Con do mundo.

 


Lembrando que a quinta temporada de ‘Agents of SHIELD‘ será exibida a partir de janeiro de 2018 e sem hiato.

 

 

Notícias

Astro de ‘Lúcifer’ entra para o drama de FAROESTE ‘Blood on the Promontory’

Segundo o Deadline, cinco novos membros foram escalados para o elenco...

Charli XCX lança “Wink Wink”, novo single de seu próximo álbum de estúdio!

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou neste último...

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.