Ashton Sanders, de ‘Moonlight’ entra para o elenco de ‘O Protetor 2’

O jovem ator Ashton Sander, mais conhecido por ter estrelado ‘Moonlight’, é o mais novo acréscimo ao elenco da sequência ‘O Protetor 2’.

Segundo o site Deadline, o astro será o novo protegido do personagem Robert McCall, vivido pelo vencedor do Oscar, Denzel Washington.

O Protetor‘ arrecadou pouco mais de US$ 192 milhões nas bilheterias.

No filme, Denzel Washington interpreta o vigilante Robert McCall, um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Quando ele sai de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem, Teri (Chloë Grace Moretz), ele se encontra frente a frente com gangsters russos ultra-violentos. Enquanto ele pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, seu desejo de justiça se reacende. Se alguém tem um problema, está com todas as chances empilhadas contra si, e sem ter para onde correr; McCall vai ajudar. Ele é O Protetor.

Notícias

TERROR DO ANO! ‘Obsessão’ ultrapassa US$ 370 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) conseguiu superar a...

Diretor de ‘Supergirl’ explica o MOTIVO de ter mudado o final da HQ para o filme [SPOILERS]

Cuidado: spoilers à frente.'Supergirl', novo filme do DCU que traz Milly...

‘A Odisseia’: Revelado papel de Elliot Page no ÉPICO de Chris Nolan

A vindoura adaptação de 'A Odisseia', clássico poema grego...