‘Aladdin’ vai se aprofundar nos personagens, diz ator

A versão live action da clássica animação da Disney, ‘Aladdin’, vai se aprofundar bem nos personagens, respeitando os atributos originais amados pelos fãs.

Esta informação foi compartilhada pelo ator Nevar Negahban, em entrevista ao site Screen Rant.

Segundo o intérprete de Singbad, o cineasta Guy Ritchie está sendo extremamente cauteloso para construir um filme honroso e os figurinos serão um dos primores de toda a produção.

Conforme Negahban:

“O ponto de vista do Guy vai bem mais profundo. Uma das coisas que tem sido sua preocupação é a cautela em relação ao filme e ele é sempre enfático, dizendo que quer respeitar os personagens. Ritchie quer também mostrar a profundidade de cada uma dessas figuras e este será um filme que – independente da idade – vai atrair a todos. Temos uma equipe fantástica, que trabalha lindamente. Você também verá isso no figurino, que é simplesmente maravilhoso, inacreditável!”

 

As filmagens já foram iniciadas. Confira a primeira imagem do set:

 

author avatar
Rafaela Gomes

Notícias

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...

Anna Camp irá estrelar e produzir o SUSPENSE psicológico ‘Serpent’

Segundo o Deadline, Anna Camp ('Pânico 7', 'A Escolha Perfeita') irá...

Steven Spielberg revela conhecer caso do ET de Varginha e desabafa: “Não estamos sozinhos”

O lendário cineasta Steven Spielberg surpreendeu o público brasileiro...

Shia LaBeouf se declara CULPADO de três acusações de agressão

O ator Shia LaBeouf, conhecido por seus papéis em...