‘Blindspot’ é renovada para a 4ª temporada

A NBC renovou oficialmente a série ‘Blindspot‘ para a 4ª temporada.

Apesar do baixo desempenho nas noites de sexta-feira, o programa garante um bom retorno através das licenças internacionais.

A série acompanha uma vasta trama internacional que explode quando uma linda desconhecida aparece nua na Times Square, completamente coberta por misteriosas e complexas tatuagens, sem memória de quem é e de como chegou ali. No entanto, um nome se destaca em meio a todos os desenhos: o do agente do FBI Kurt Weller. Logo, eles descobrem que cada marca no corpo de “Jane” é um crime a se resolver, o que os levará para mais perto da resolução dos mistérios, incluindo a identidade da desconhecida.

A terceira temporada registrou uma média de 0.6 na demo. Em comparação com a temporada anterior, a série sofreu uma baixa de 39% na audiência.

 

Notícias

Disney+ dá SINAL VERDE para ‘Afterlife with Archie’, série que traz Riverdale tomada por zumbis

Segundo a Variety, o Disney+ deu sinal verde à produção 'Afterlife With...

Sabrina Elba e Ashley Thomas irão estrelar a nova ROM-COM ‘Not Like Us’

Sabrina Elba ('Era Uma Vez um Gênio') e Ashley Thomas ('Refém')...

Maria Sten é ‘Neagley’ no cartaz INÉDITO do derivado de ‘Reacher’; Confira!

O Prime Video divulgou um cartaz inédito de 'Neagley', série derivada...

‘Um Mundo Diferente’: Spin-off da Netflix ganha imagens INÉDITAS; Confira!

A Netflix divulgou novas imagens oficiais do spin-off da clássica sitcom 'Um...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.