Blumhouse e empresa de entretenimento vão produzir filmes de terror para a China

A produtora Blumhouse, responsável pelos maiores sucessos de terror dos tempos recentes, se uniu à empresa chinesa do ramo do entretenimento, Tang Media Partners, para desenvolver uma série de filmes do gênero para a China. A parceria foi anunciada nesta segunda-feira (18), durante o Shanghai International Film Festival e divulgada com exclusividade pelo The Hollywood Reporter.

O acordo de colaboração mútua será destinado para co-desenvolver e co-produzir vários filmes de terror e thrillers no idioma chinês. As produções serão distribuídas pela TMP na China. Os projetos serão produzidos conjuntamente tanto no país asiático, bem como nos Estados Unidos.

O andamento da parceria já está em estágio avançado, com o anúncio da primeira produção feita pelas empresas. Segundo Jasom Blum (proprietário da Blumhouse) e Donald Tang (fundador da Tang Media Partners), o primeiro fruto dessa união de forças será ‘American Nightmare‘, um terror feito na língua materna da China e que será filmado em Los Angeles.

 

Notícias

Asa Butterfield era cotado para viver o Ciclope em ‘X-Men’, diz reportagem

O reboot dos 'X-Men' no Universo Cinematográfico da Marvel...

Sucesso! ‘A Odisseia’ supera US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

'A Odisseia', novo épico de Christopher Nolan, consolidou seu...

Ryan Murphy confirma estar “considerando” REBOOT de ‘Glee’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Murphy ('American...