‘Hell Fest’: Cartaz do terror com atriz de ‘Scream’ convida para uma festa no inferno

A Lionsgate e CBS Films divulgaram o primeiro pôster e algumas fotos dos bastidores do terror ‘Hell Fest‘, que mostra Bex Taylor-Klaus (da série ‘Pânico‘) e Christian James em um trem fantasma.

Confira:

“O filme se passa em um parque temático de terror durante o Halloween à medida que a noite divertida se torna mortal quando um assassino mascarado começa a matar os clientes desavisados ​​que acreditam que tudo não passa de uma brincadeira.”

Taylor-Klaus, Amy Forsyth e Reign Edwards interpretam três amigos que acreditam que toda a violência faz parte do show.

Dirigido por Gregory Plotkin (‘Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma‘).

Hell Fest‘ será lançado nos cinemas no dia 28 de setembro. No Brasil, segue sem previsão.

Notícias

Assassino misteriosa causa CAOS em loja de fantasias no trailer do slasher ‘Halloween Store’; Confira!

Foi divulgado o trailer oficial de 'Halloween Store', novo slasher ambientado...

Michael Gandolfini entra o novo filme dos diretores de ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’

Segundo o Deadline, Michael Gandolfini ('Demolidor: Renascido') foi escalado para o...

‘Skeletons’: Willa Fitzgerald entra para o novo SUSPENSE de horror estrelado por Brie Larson

Segundo o Deadline, Willa Fitzgerald ('A Queda da Casa de Usher'), Ione...

Astro de ‘Lúcifer’ entra para o drama de FAROESTE ‘Blood on the Promontory’

Segundo o Deadline, cinco novos membros foram escalados para o elenco...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.