PlayArte Cinemas lança pipoca com pedaços de QUEIJO!

A PlayArte Cinemas acaba de anunciar a chegada de mais um produto nas bombonieres da rede. A novidade da vez é o adicional de pedaços de queijo parmesão fritos, para complementar o sabor da tradicional pipoca salgada.

Os pequenos cubos de queijo virão como uma opção de cobertura para agregar mais sabor à pipoca. O queijo parmesão frito já está disponível em todos os cinemas por um extra de R$5.

O lançamento faz parte dos novos produtos exclusivos que a PlayArte lançará no decorrer do ano como, por exemplo, a pipoca coberta de chocolate, recém-lançada pela PlayArte.

Hoje, além da versão tradicional salgada, já estourada no aroma de manteiga, a PlayArte também conta com a light, feita no óleo de canola e 30% menos calorias do que a convencional, e outros sabores doces; caramelo e morango.

Notícias

‘Positano’: Toni Collette é escalada para a nova COMÉDIA ROMÂNTICA da Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix escalou cinco novos membros ao elenco de 'Positano',...

Trailer de ‘Vingadores: Doutor Destino’ DIVIDE os fãs da Marvel; Veja as reações!

'Vingadores: Doutor Destino' teve seu primeiro trailer divulgado pela...

Assista ao trailer DUBLADO de ‘Vingadores: Doutor Destino’

'Vingadores: Doutor Destino' teve seu trailer DUBLADO divulgado, que...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.