‘A Odisseia’: Bastidores revelam criação do impressionante ciclope; Confira!

A Odisseia já está em cartaz nos cinemas nacionais, e um dos momentos mais marcantes do épico dirigido por Christopher Nolan é o confronto entre Odisseu e o temido ciclope Polifemo. Agora, a produção divulgou um vídeo dos bastidores que revela como foi criado o gigantesco boneco de marionete utilizado nas gravações das cenas do personagem.

O material mostra detalhes do processo de construção e manipulação da criatura, destacando o trabalho artesanal por trás de uma das sequências mais impressionantes do longa.

ACLAMADO! ‘A Odisseia’ abre com 98% de aprovação dos críticos no RT; Confira as reações!

Vale lembrar que ‘A Odisseia’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Confira nossa crítica em vídeo:

Após a Guerra de Tróia, o guerreiro grego Odisseu (Matt Damon) enfrenta criaturas míticas e deuses em sua épica jornada de volta para casa, onde sua esposa Penélope o aguarda.

O filme é um épico de ação mítico filmado em todo o mundo usando a novíssima tecnologia de filme IMAX e traz a saga fundamental de Odisseu para as telas de filme IMAX pela primeira vez.

O elenco grandioso ainda conta com Tom Holland, Anne Hathaway, Robert Pattinson, Lupita Nyong’o, Zendaya, Charlize Theron, Jon BernthalJohn LeguizamoElliot PageHimesh PatelBill Irwin e Samantha Morton.

Primeiras Impressões | ‘A Odisseia’ é um fabuloso ÉPICO que marca mais um grandioso filme de Christopher Nolan

Saiba Mais » A Odisseia

O longa-metragem é um dos lançamentos mais aguardados do ano. Orçado em US$ 250 milhões de dólares, o filme adapta o conto de Homero em um épico que reúne um grande elenco de estrelas, além de apresentar efeitos visuais e práticos inovadores. A produção marca um marco técnico na carreira de Nolan, sendo a primeira filmada inteiramente com câmeras IMAX de 70 mm.

Apesar da expectativa, o projeto tem enfrentado duras críticas antes mesmo da estreia. Além da polêmica envolvendo as armaduras, o diretor tem sido alvo de debates pela escalação de Lupita Nyong’o como Helena de Troia, descrita na mitologia como a mulher mais bonita do mundo, e pela inclusão do ator Elliot Page e do rapper Travis Scott

A Odisseia
A Odisseia

Notícias

Conheça o TERROR sobrenatural que está fazendo SUCESSO na Netflix

O terror sobrenatural 'MEDO' (Fear) chegou recentemente ao catálogo...

Demi Lovato tem RETORNO confirmado em ‘Camp Rock 3’; Confira a 1ª imagem!

O Disney+ confirmou que Demi Lovato participará da sequência...

Christopher Lambert passa mal e desmaia durante evento com os fãs

O ator Christopher Lambert, astro de clássicos como 'Highlander...

Jogo baseado na franquia ‘Halloween’ é BANIDO na Austrália; Entenda o caso!

A desenvolvedora IllFonic confirmou que 'Halloween: The Game', jogo baseado...

‘Payday’ ganhará série live-action produzida por 50 Cent

De acordo com o Variety, uma série live-action de...

‘Demolidor: Renascido’: Vincent D’Onofrio revela novidade sobre 3ª temporada

As gravações da 3ª temporada de 'Demolidor: Renascido' continuam...

Connie Nielsen se junta ao elenco do spin-off de ‘Monarch: Legado de Monstros’

De acordo com o Deadline, Connie Nielsen ('Mulher-Maravilha') e...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.