‘Siren’: 2ª temporada é adiantada e terá ainda mais sereias assassinas

O canal Freeform renovou a série Siren para uma 2.ª temporada. Desde a sua estreia, a série tem registrado altos índices de audiência para o canal.

Agora, um novo teaser trailer confirma que o novo ano chegará um mês antes do previsto, em janeiro de 2019. Além disso, a prévia prometa que “mais sereias estão chegando”. Confira:

A trama do terror se passa na cidade de Bristol Cove, uma terra com uma lenda muito peculiar: a crença na existência de sereias habitantes daquele mar. A série gira em torno do regresso de uma destas sereias e da luta pelo domínio marítimo.

Em relação a 1ª temporada, a segunda terá um acréscimo de 6 episódios, contabilizando 16 novos episódios previstos para janeiro de 2019.

 

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.