‘Vingadores: Ultimato’: Filme deve ganhar comercial durante Super Bowl, e trailer em…

Marvel Studio pode lançar um novo trailer de Vingadores: Ultimato durante os comerciais do Super Bowl LIII. As informações são do site Trailer Track.

De acordo com o site, um segundo trailer deve chegar em março, coincidindo com a época de lançamento de um dos longas mais aguardados do panteão, Capitã Marvel.

O filme ainda tem relação com Ultimato e irá resolver algumas questões não respondidas na cena pós-créditos de Guerra Infinita, a qual trouxe Nick Fury (Samuel L. Jackson) mandando um sinal para a heroína citada (Brie Larson).

Em 2018, a Disney comprou o tempo dos comerciais para um teaser de 45 segundos oferecendo as primeiras filmagens de Solo: Uma História Star Wars e outro spot de 30 segundos para Guerra Infinita, que preparou terreno para o lançamento do primeiro trailer completo.

Em adição à continuidade do filme anterior, Ultimato também trará Capitã Marvel entrando de vez no Universo Cinemático Marvel, além de marcar o retorno do Homem-Formiga (Paul Rudd) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), o qual não apareceu no longa do ano passado.

Ultimato, que teve trailer mais assistido de todos os tempos em suas primeiras 24 horas, será o fim desse capítulo da MCU, que começou onze anos atrás com Homem de Ferro.

Super Bowl LIII ocorre no dia 03 de fevereiro, domingo.

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

Notícias

‘Remain’: Com Jake Gyllenhaal e Phoebe Dynevor, novo SUSPENSE romântico de Shyamalan ganha trailer INSTIGANTE

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer oficial de 'Remain', novo thriller romântico...

Confira as imagens da ÚLTIMA temporada de ‘Yellowjackets’

O site Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da...

‘Artificial’: Descartado pela Amazon MGM, novo filme de Luca Guadagnino ganha trailer e data de estreia!

Depois de ter sido descartado pela Amazon MGM Studios, 'Artificial', aguardado longa-metragem...

Freya Allan investiga um MISTÉRIO nas primeiras imagens do thriller de época ‘Black Palace’

O Deadline divulga, com exclusividade, as primeiras imagens oficiais do thriller...

Show de Bad Bunny no Super Bowl se torna o MAIS premiado da história do Emmy

Bad Bunny continua se consolidando como uma força imparável...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.